18

39 5 1
                                    

Jacob》Eu caminho até a gaveta ao lado da cama, onde havia guardado, retiro as coisas de dentro, ao passar pro doutor verificar, cai uma pequena imagem, ela parece com pressa para tirar das minhas mãos

A notícia me pegou em cheio, eu, vou ser pai?
Sinto como se o chão tivesse sumido debaixo dos pés, alguém tão incrível como ela, está mesmo esperando meus filhos?

Saio dos meus devaneios com ela pegando suas coisas, vestiu  a roupa seca que estava preparada, me encarou e disse: "a carona, vai rolar ou não? Preciso pegar meu carro lá no cemitério. "

Ao ser liberada para ir embora, caímos na estrada, a chuva estava forte, digo: obrigado por contar, ainda parece surreal que vamos ter bebês.

Ela disse: " eu não ia contar, nosso casamento é uma piada,  mas minha relação com minha colega de apartamento está ruim e estava com tontura e  com pressa, só por isso te liguei."

Questiono: Então porque ainda usa aliança?Ela por um momento olha para minhas mãos no volante, vendo que ainda uso a minha, fica mais alguns segundos em silêncio antes de responder

"Uso para proteção, no trabalho há muitos idiotas machistas que se abusam do poder para te boicotar só por ser mulher, fingir ter um homem, deixava os imbecis com medinho."

Pergunto: e onde você trabalha?
Ela sorri e diz:" Está querendo fingir ser meu marido protetor na frente deles?"
Digo: porque não? Sou seu marido de verdade

Ela ri e conta:  trabalho no departamento de publicidade da Adams company
Contraio o maxilar, e depois caio na gargalhada, ela me olha como se eu estivesse maluco.

O PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora