A empresa Jeon's é muito bem requisitada e o CEO que tem o sobrenome da empresa tem filhos famosos por conta da fama da marca.
Os filhos do CEO saem do prédio do trabalho do pai e inúmeros fãs e repórteres vão até eles, os seguranças seguravam enquanto eles andavam vestidos de preto e com rostos inchados.
- É verdade que a mãe de vocês chegou a falecer?
Um dos repórteres pergunta e flash de câmeras estourava em seus olhos.
- Não queremos falar sobre isso
O gêmeo mais novo; Junghyun, comenta choroso.
- O nosso pai dará uma palavrinha com vocês mais tarde sobre o falecimento de nossa mãe
Junggukk; o mais velho dos gêmeos fala com postura. O único que não havia o rosto inchado e nenhum detalhe que mostrasse que chorou junto aos irmãos.
- Peço por favor que nos deixem passar e pedimos respeito ao nosso luto
Eles caminham até o carro que os esperavam, entram e fãs vão até o carro gritando.
- Fecha a porta Jungkook
O mais velho pede e Jungkook fecha. Uma fã joga uma carta antes da porta ser fechada.
- Não peguem!
Junggukk ordena antes de um dos irmãos pensarem em pegar.
- É só um cartãozinho de fã
Jungkook retruca o irmão.
- E se for uma bomba?
- Uma carta?
Junghyun os para os dois.
- Por favor não comecem! A mamãe morreu e a única coisa que eu quero é que não briguem
- Você está pedindo isso sendo que é o Jungkook de quem estar falando
- Falou o perfeitinho
- Cala a boca
Junghyun fica triste por sempre ter essa rotina com os irmãos que vivem brigando.
- Tá na hora de você crescer e levar o sobrenome Jeon à sério!
Jungkook revira os olhos para o mais velho.
- A mamãe não está mais aqui para passar a mão na sua cabeça agora
- Pare de falar da morte da nossa mãe por um dia ou fica difícil para você?!
Jungkook cruza os braços virando o rosto para a janela, Junghyun fica de cabeça baixa olhando para a carta no chão do carro.
- Pode seguir para casa
Junggukk fala com o motorista que dá partida no carro.
Minutos antes...
Os trigêmeos entram no escritório ao serem convocados pelo pai.
- Eles chegaram
A secretária entra com os meninos.
- Obrigado
Ela se retira deixando-os á sós.
- Chamei vocês aqui por se tratar da mãe de vocês
- A nossa mãe estar melhor?
Junghyun pergunta esperançoso.
- Ela deixou uma herança para vocês três
Ele coloca um papel na mesa e Junggukk pega para ler.
- Você é um monstro
Jungkook fala com ódio pela reação do seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Triplo: Três vezes mais amor - Jikook
FanfictionPark Jimin é disputado pelos trigêmeos do senhor Jeon, dono de uma marca de roupa e amigo de seu pai. Jeon Junggukk, Jeon Jungkook e Jeon Junghyun tem um amor não correspondido por parte de Jimin, mas ao passar do tempo ele se apaixona por um deles...