8

346 54 2
                                    

Jungkook chega pelos fundos no bar de sua tia onde sempre toca com os amigos, encontra eles levando os equipamentos para o palco, todos já tinham chegado e bebiam esperando o show.

- Onde esteve?

Hoseok pergunta com um tom sério.

- Meu pai me segurou lá na empresa para entrevistar o novo cozinheiro

- Era de se esperar

Rin estende a mão e Hoseok tira uma nota do bolso entregando para ele.

- A bebida é por minha conta hoje!

Sayori dar risada e Ara aparece fumando.

- Isso é hora?

- Estou nervosa e isso me acalma ué!

Ela dá de ombros e estende o cigarro para Jungkook.

Ele pega de sua mão e fuma também.

- Sabia que você fica um gato fumando?

- Vamos terminar para subir no palco logo

- Meu amigo vai vim ver a gente tocar pela primeira vez

Rin comenta pegando seu teclado pesado e subindo para o palco.

- Amigo?

Hoseok pergunta conectando os sons nos instrumentos.

- Será que é amigo?

Jungkook brinca pegando o tripé e o microfone com Sayori.

- Ele não é do meio desse estilo musical

- Rin tendo um amigo que não pega?

Hoseok estranha e Jungkook rir.

- Será que vai chover?

- É possível

Sayori comenta debochando do irmão.

- Ele é como um irmão, pessoal!

Todos dão risadas.

- E você Ara?

- Eu o quê?

- Você até agora não tirou sarro da minha cara junto com eles

- Já é trabalho deles

Ara sorrir de lado e vai pegar suas baquetas da sorte.

Todos observam eles arrumando os instrumentos, Jungkook conecta os fios a sua guitarra e testa começando a tocar uma nota qualquer, garotas vão a loucura quando Jungkook tira o cigarro da boca e vai até Ara colocando na boca dela.

A luz do palco ilumina a escuridão, revelando a figura carismática do vocalista e guitarrista da banda de rock. Vestido com uma jaqueta de couro e uma guitarra pendurada nos ombros, ele emerge das sombras, pronto para comandar a noite. O rugido da plateia cresce à medida que ele pisa no palco, as notas de guitarra prontas para ecoar no ar eletrificado.

Com um aceno de cabeça para a banda, o vocalista mergulha nas primeiras notas, o som distorcido da guitarra preenchendo o bar. O público, ansioso, começa a se mover no ritmo da música pulsante, criando uma atmosfera elétrica que paira no ar. A bateria ressoa como um coração acelerado, enquanto o baixo adiciona uma batida poderosa à sinfonia da banda.

No meio da multidão, Jungkook avista um rosto familiar entre os espectadores. Um sorriso sarcástico instantâneo se forma em seus lábios, seus olhos se encontram com os da pessoa conhecida, adicionando um toque pessoal à performance. O entusiasmo do público atinge um novo ápice quando Jungkook toca com toda sua vontade, tornando a experiência ainda mais memorável.

Amor Triplo: Três vezes mais amor - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora