2

1K 129 2
                                    

Jungkook no dia seguinte se reúne com os amigos da banda no bar onde fariam um show, estavam no camarim se aprontando.

- Fiquei sabendo sobre o falecimento de sua mãe

Hoseok, o violonista da banda e seu melhor amigo. Todos da banda sabiam da fama de Jungkook por conta da empresa da sua família e as fãs dos trigêmeos descobriram que o irmão do meio tocava e cantava em uma banda, foi só seguir Jungkook que descobriram a banda. Aquilo fez a banda fica popular em bares que chamavam para tocarem para atrair mais clientes.

Jungkook não se importava de ser usado pelos bares, ele só queria tocar e esquecer os problemas.

- Falta minhas baquetas

Ara, a baterista da banda e que tinha uma quedinha por Jungkook desde quando tocavam no galpão abandonado. Ela tinha cabelos vermelhos vibrantes e cheia de tatuagens em estilo punk, seu vestido curto e decotado com estampa de caveiras marcando seus grandes seios e sua bela bunda, usa uma bota grande e unhas longas e pintadas de vermelho para combinar com o cabelo, sua maquiagem pesada davam destaque para sua lente vermelha e lábios pretos pelo batom.

- Indo buscar na van

Rin, pianista da banda. Um garoto de cabelo desgrenhado e azul que parecia mais um preto olhos da cor de um corvo e pele pálida com vestes góticas. Ele sai para buscar as baquetas e todos escutam os gritos.

- Elas já chegaram

Ara revira os olhos e olha para Jungkook que estava perdido em pensamentos. Jungkook já tinha deixado claro que ela não fazia seu tipo mas ela ainda tinha esperança de pular essa fase de amizade para namoro.

- Jungkook. Tá me ouvindo?

Ele olha para Hoseok.

- Perdão, estou perdido nos meus pensamentos

- Quando vai ser o velório?

- Hoje

- E você não vai?

Ara pergunta se sentando ao lado e começa a gira uma caneta com os dedos.

- Não estou com paciência para as mídias e para aguentar a falsidade em relação ao meu pai

- Mas é sua mãe cara

- Você sabe que eles vão vim atrás, né?

Sayori comenta após ficar calada escutando a conversa. Ela é a contrabaixista e também responsável pelo figurino do grupo.

- E vão ter que me tirar a força daqui na frente dos fãs

- Se soubéssemos que era hoje jamais iríamos aceitar tocar

Hoseok fala e Rin entra com as baquetas dela nas mãos.

- Perguntaram quando vamos nos apresentar e cara, quantas gatinhas e gatinhos

- Todos seus hoje Rin, Jungkook não está no clima

- A cara, mil pêsames pela sua mãe

Rin entrega as baquetas para Ara e coloca a mão no ombro de Jungkook.

- Lembro muito bem que ela vinha nos ver ensaiar e já nos assistiu no palco

- Só quero esquecer meus problemas agora

Jungkook junta as mãos na cabeça.

- Avise que já vamos subir

- Tudo bem, melhor irmos logo para testar os equipamentos

Todos saem e fica só Jungkook e Hoseok.

- Cara, ainda acho melhor você ir para o velório

- Quer mesmo que eu vá e comece a brigar com o Junggukk e o meu pai?

Amor Triplo: Três vezes mais amor - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora