🌠 1 capítulo 🌠

1K 30 0
                                    

Lawrence, Kansas

Elizabete: Jade, você vai perder o avião!

Jade: Já estou pronta, mãe – digo descendo as escadas.

Joe: Pegou tudo que precisava? – ele pergunta na minha frente.

Jade: Sim, pai, peguei tudo – digo tomando um pouco de café.

Joe: Vamos conferir – ele diz firme. – Roupas.

Jade: Você tá me zoando?- Não foi essa minha pergunta.- Sim, pai, eu peguei minhas roupas.

Joe: Arma? – ele diz me encarando.

Jade: Pai, é uma faculdade, não é um apocalipse!

Joe: Mas tudo pode acontecer – ele diz bagunçando meu cabelo.

Elizabeth: Não seja ridículo, Joe – ela diz atrás de mim.

Joe: Eu não estou sendo ridículo – ele responde a encarando. – Só estou preocupado com a segurança da minha princesa.

Elizabeth: Ok, já pegou tudo que precisava, senhorita? – ela pergunta me encarando.

Jade: Sim – digo encarando-a de volta.

Elizabeth: Ótimo, então podemos ir.

Joe: Eu vou pegar a chave do carro – ele diz saindo do local. – Vou esperar vocês lá fora.

Elizabeth: Aproveita e leva as malas logo – ela diz ao meu lado.

Joe: Tá bom, senhora – ele responde em tom de brincadeira.

Elizabeth: Antes de ir… – ela respira fundo e logo diz. – Eu quero te dar uma coisa muito importante.

Jade: O que é? – digo animada.

Então ela tira um colar do bolso.

Jade: Mãe, ele é muito bonito – digo admirando o colar à minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jade: Mãe, ele é muito bonito – digo admirando o colar à minha frente.

Elizabeth: Ele irá te proteger de tudo – ela diz olhando fundo nos meus olhos. – Prometa para mim que não vai tirá-lo.

Jade: Eu prometo, mãe – digo a abraçando

Elizabeth: Vire-se, deixa eu colocar – ela diz abrindo o fecho do colar.

Jade: Claro – então me viro e ela coloca o colar. – Obrigada, é muito lindo, mãe.

Elizabeth: Vou sentir saudades – ela diz, querendo chorar.

Jade: Não chore, por favor – digo a abraçando. – Logo estarei aqui com você.

Elizabeth: Ok, vamos, se não vamos perder o seu avião.

Então eu, minha mãe e meu pai entramos no carro e fomos em direção ao aeroporto.

Jade: Bom, chegamos – digo meio nervosa.

Elizabeth: Mande lembranças para o Sam e a sua irmã – ela diz me abraçando.

Jade: Eu mandarei sim – digo a abraçando de volta.

Joe: Nunca achei que esse dia chegaria, mas infelizmente ele chegou.

Jade: Ah, pai – digo o abraçando. – Vou sentir falta do senhor.

Joe: Também vou sentir falta de você, minha princesinha – ele diz me abraçando também.

Jade: Bom, eu vou para o avião agora. Tchau! Vou sentir falta de vocês – digo dando outro abraço nos dois. – Eu amo vocês!

Elizabeth/Joe: Nós também te amamos!

Então eu vou direto para a sala de embarque onde está meu avião para Stanford.

A primeira filha de lúcifer|Supernatural Onde histórias criam vida. Descubra agora