🌠 2 capítulo 🌠

475 24 0
                                    

Pov: Jade

Finalmente tinha chegado em Stanford, então fiquei esperando a minha irmã aparecer. Logo vejo uma pessoa de cabelos loiros acenando, então vou até ela.

Jessica: Oi, maninha! - ela diz toda animada.

Jade: Oi, Jess! - digo e dou um abraço nela - Eu estava com tanta saudade!

Jessica: Eu também estava com saudades da minha pirralha favorita! - ela diz pegando a minha mala.

Jade: Engraçadinha...

Jessica: Vem, o Sam está esperando a gente lá fora. - Então ela me guia para o lado de fora do aeroporto.

Quando saímos, me deparo com Sam Winchester, meu melhor amigo de infância e namorado da minha irmã.

Sam: E aí, tampinha? - ele ainda usa esse apelido idiota.

Jade: Você ainda usa esse apelido?

Sam: Mas é claro! Vem cá, me dá um abraço. - Então eu vou até ele e o abraço.

Jade: Estava com saudades!

Sam: Eu também estava com saudade.

Jessica: Tá bom, vamos! Eu aguento mais ficar aqui.

Sam: Claro, vamos! - Ele me solta e pega minha mala para colocar dentro do carro.

Jessica: Você vai adorar a faculdade, é incrível! - ela diz animada.

Jade: assim eu espero... - digo meio aflita.

Então eu, Jess e Sam entramos no carro e fomos em direção à casa onde eles moravam.

Sam: Bom, chegamos. - ele diz parando o carro em frente ao local - Eu vou pegar a sua mala.

Jessica: Vem, vamos entrar! - Ela diz abrindo a porta para mim. Então fomos em direção à porta principal.

A casa era pequena, mas bem aconchegante.

Jessica: Vem, eu vou te mostrar seu quarto. - ela diz me guiando para o andar de cima. Logo chegamos em uma porta.

Jessica: Bom, aqui vai ser seu quarto. O meu e do Sam ficam ali um pouco perto do banheiro.

Jade: Obrigada! - digo entrando no quarto.

Jessica: Não precisa agradecer. - ela diz sentando na cama.

Jade: Não, sério! Obrigada mesmo por me hospedar aqui. - digo sentando ao seu lado.

Jessica: Ah, você é minha irmãzinha. Eu faria de tudo por você. - ela diz com carinho. - Quem te deu isso? - ela pergunta olhando para o meu colar.

Jade: A mamãe. - digo tocando no colar.

Jessica: Para que serve?

Jade: Ela disse que é para me proteger de todo mal.

Jessica: Então mamãe ainda faz isso... - ela diz olhando para o chão.

Jade: Sim...

Jessica: Mas pelo menos agora você vai ter uma vida normal como eu e o Sam. - ela diz olhando para mim.

Jade: É... mais ou menos... - ela ia dizer algo, mas logo o Sam nos chama então descemos andar de baixo.

Jessica: O que foi?

Sam: Vamos almoçar! - ele diz com as chaves do carro na mão. - Eu acho que a Jade deve estar com fome.

Jade: Acertou! Estou morrendo de fome!

Jessica: Então vamos! - saímos em direção ao restaurante perto da casa deles.

A primeira filha de lúcifer|Supernatural Onde histórias criam vida. Descubra agora