Pov: Jade
Nós já tínhamos voltado do restaurante e já estávamos deitados, mas eu não conseguia dormir, então resolvi ligar para minha mãe.
Jade: Oi, mãe - digo um pouco baixo para não acordar o resto da casa.
Elizabeth: Oi, meu amor, como você está?
Jade: Eu tô bem - digo um pouco desanimada.
Elizabeth: O que houve, Jade? - ela pergunta preocupada.
Jade: Nada, mãe - tento não deixá-la preocupada.
Elizabeth: Eu te conheço melhor que ninguém. Jade Cooper, diga-me o que está acontecendo.
Então eu respiro fundo e digo:
Jade: Eu só tô com saudade, só isso.
Elizabeth: Você é uma peça mentirosa - ela diz do outro lado da linha. Uma coisa é verdade: eu não sabia mentir direito.
Elizabeth: Me diga o que houve - ela diz séria.
Jade: Sabe, eu não sei se essa vida é para mim. - Depois que digo isso, sinto como se tivesse tirado um peso de cima de mim.
Elizabeth: Como assim, querida? Você sempre quis isso - ela diz sem entender.
Jade: É, eu sei, mas não sei se é o que eu quero mais. - Eu realmente queria estudar em Stanford, só que algo dentro de mim dizia que isso não e para mim.
Elizabeth: Calma, querida. Amanhã vai ser seu primeiro dia de aula; talvez seja legal - ela diz tentando me animar.
Jade: É, você tem razão - digo tentando me animar. Talvez eu esteja com medo do primeiro dia.
Elizabeth: Bom, meu amor, eu vou desligar porque tenho que dormir. Amanhã você me liga e me conta tudo.
Jade: Tá bom, mãe. Te amo! Manda um beijo para o papai. - Antes de desligar, ela me manda um "te amo" também.
Depois que desliguei o telefone, deitei na cama e comecei a olhar para o teto, pensando em como minha vida vai ser daqui pra frente. Será que realmente quero ser advogada ou estou tentando ser algo que não sou?
Depois de um tempo, pego no sono, mas logo escuto uns barulhos lá embaixo e resolvo descer. Quando fecho a porta do meu quarto, dou de cara com a Jessica.
Jessica: Você ouviu isso? - ela me diz com um pouco de medo.
Jade: Sim! Cadê o Sammy? - pergunto preocupada já que ele não está ao lado dela.
Jessica: Sei lá! Quando acordei ele não estava do lado da cama.
Jade: Tá, vamos descer lá pra ver o que é - digo passando por ela em direção às escadas quando sou puxada por ela.
Jessica: Você é maluca! Vai descer lá sem nada na mão? - ela diz um pouco indignada.
Jade: Verdade - concordo e logo volto em direção ao meu quarto para pegar a faca que meu pai deixou na minha mala.
Jessica: Mas que porcaria é essa, Jade? - ela diz sem entender. – Que você tem uma faca? Você não tá numa caçada; tá na universidade, idiota!
Jade: Proteção é tudo - digo indo em direção às escadas e logo ela vem atrás de mim.
Nós descemos as escadas bem devagar. Quando chegamos à sala, nos deparamos com uma briga corporal entre duas pessoas.
Então Jessica acende a luz e nos deparamos com Sam e Dean Winchester.