O Encontro

1.3K 74 4
                                    

Todas as histórias de paixão, diferentemente daquelas de amor - que conhecemos dos romances, filmes e séries - elas fluem naturalmente intensas e sem reais pretensões. Pelo menos, era exatamente isso que Priscila Caliari compartilhava em seus diários virtuais (mais conhecido como bloco de notas).

De alma aparentemente livre e energia contagiante, na verdade, Caliari tinha medo de se envolver tanto, ao ponto de não ter mais como voltar atrás. Ela teria passado por situações não tão confortáveis em suas últimas relações, então decidiu focar no trabalho e aproveitar muito a sua nova fase.

- "Quem está faltando chegar?", perguntou Priscila para sua amiga Malu.
- "Acho que só está faltando a Carolyna, mas ela avisou que já está chegando", respondeu.

Acontecia uma festa conhecida em São Paulo e as meninas (Priscila e Malu) estavam com amigos e colegas em comum. Priscila sabia quem era Carolyna, apesar de nunca ter a visto pessoalmente, tão pouco interagido além da função "reação" dos storys .

- "Oi 'xente', tudo bem?", disse Carolyna cumprimentando todos da rodinha.
- "Amiga, que demora foi essa? Achei que tinha esquecido do rolê", brincou Malu ao abraçá-la.

Assim como Priscila, Carolyna estava em uma fase mais livre, se redescobrindo e tentando focar em sua carreira - já que também teria que conciliar com a faculdade que tinha ingressado recentemente.

"Oiii Carol", cumprimentou Priscila. "Até que fim a gente se encontrou, eu adoro os seus conteúdos", completou.
"Jura? Eu também te sigo em todas as redes, amo os seus vídeos. Nossa Pri, como você está linda!", elogiou Carol sem muita pretensão.

A atração física teria acontecido de imediato, mas como ainda não se conheciam, naquele momento, nada se estendeu. No entanto, o papo acabou abrindo na roda de amigos e Carolyna começou a reparar um pouco mais no jeito da Priscila, que dava altas gargalhadas com suas piadas mais bobas.

O grupo resolveu entrar na pista de dança, Priscila tirou um pirulito 7 belo 🍭 da bolsa e começou a chupar.

Com o olhar fixado nos olhos de Priscila, Carol perguntou: "Pode me dar um pouquinho - o pirulito -? É o meu preferido!"

Parecia uma pergunta simples, mas Caliari se sentiu maravilhosamente intimidada.

Sem responder nada, e, mantendo o contato visual - que chegava a causar uma tensão, digamos que, sexual - ela tirou o pirulito da boca e colocou na boca de Carol, que, imediatamente se aproximou de Priscila, puxou ela pela cintura e a beijou.

Todos do grupo ficaram olhando, um ou outro, chegou a dar uns gritinhos e fazer cara de surpresa.

Não foi um beijo romântico, mas teria sido um beijo caloroso, de festa, que apesar de não significar muito, deixou aquele gostinho de quero mais.

Elas se afastaram e ficaram se olhando por poucos segundos, o que foi o bastante para pensar no quanto aquele beijo teria sido gostoso.

Priscila chegou mais próximo dos ouvidos de Carol e perguntou em tom de brincadeira:

- "Onde é o after?"

A festa seguiu e ambas ficaram com outras pessoas. Priscila acabou indo pra casa mais cedo, pois iria aproveitar uma carona. Carolyna, como chegou um pouco mais tarde, ficou curtindo a festa com os amigos.

[continua...]
Próximo capítulo, não é recomendado para menores de 15 anos

Amizade e afins - CAPRI 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora