Capitulo 23

1.6K 48 23
                                    

Antes de começar o capítulo queria esclarecer o que aconteceu. Meu celular tinha quebrado, ai minha conta da wattpad  saiu e quanto fui logar de novo não entrou de jeito nenhum e a única forma para conseguir ter a minha conta de volta é lembrando de uma senha que fiz à dois anos atrás, então vai demorar um pouco.
Por isso continuarei a atualizar as fanfic's nessa conta, que por coincidência foi minha primeira conta aqui.
E eu queria pedir um favor a vocês,  por favor me ajudem a compartilhar essa conta, é sério eu chorei tipo muito quando não consegui entrar naquela contar, pois ela estava crescendo e em um piscar de olhos perdi tudo, então por favor  compartilhem e não sejam leitores fantasmas.

Com amor
MPS

PRIMEIRA PARTE: its_maria_sink

MILLIE BROWN POV.

- Relaxa Mills. Eu prometo que vou cuidar bem da s/azinha — Lauren falou se sentando no meu sofá e colocando os pés sobre a mesa. Ela ria o tempo todo, estava tentando me irritar, e conseguindo.

- Sei que você e Cara estão armando pra cima de mim. Se eu descobrir..

- Cara nem sabe que estou me aproximando da s/n. E aliás, só vamos fazer um feat. O que tem demais? - Lauren tinha um sorrisinho no rosto mostrando claramente suas intenções. Eu estava mais que desesperada.

Chamei Lauren para ter uma conversa em minha casa. Lauren não era confiável nem comigo perto da s/n, imagina longe? E eu agora não podia fazer nada. A confusão na minha cabeça afastou s/n de mim mais uma vez. Eu temia a o que Lauren podia fazer, ela era esperta e bem rápida.

Quando Cara e eu namoramos por marketing, eu ficava com Lauren de vez em quando. E quando meu "namoro" acabou, descobri que ela pegava a Cara também. No início até senti raiva das duas, mas eu não tinha o direito, porque eu fazia a mesma coisa. E agora Lauren estava em cima de s/n. Eu estava apavorada com isso. Essa proximidade das duas me traria problemas graves. Eu não fazia ideia do que fazer, estava perdida.

- Millie, por favor, me escuta — Comecei, sem disfarçar o desespero na minha voz. - Você sabe de tudo que passei com Cara, você estava presente. Sabe que cheguei ao fundo do poço por causa dela. Não estrague o que tenho com s/n.

- Mas não sou eu que estou estragando, é você mesmo. — Ela começou, e permaneci quieta. - Depois do que vi ontem eu tive certeza de que você é a mulher mais idiota e burra da face da terra. Eu e s/n conversamos bastante e ela me contou tudo, cada detalhe do relacionamento de vocês. Você é muita imbecil..

- Sai da minha casa. - Falei já perdendo a paciência. É claro que eu sabia que aquilo era verdade, mas não permitiria que Lauren falasse comigo dessa forma.

- Sabe que se eu sair daqui eu vou direto pra sua s/nzinha, não é? - Lauren disse e andei na direção dela. Parei bem próxima a encarando e ela tinha um sorrisinho cínico no rosto. Aquilo só me deixou com mais raiva. - Eu passei a noite com s/a. Dormimos agarradinhas..

- Vocês.. vocês ficaram?

- Não sei.. - respondeu, olhando dentro dos meus olhos. Aqueles olhos azuis me intimidavam.

Marketing ~ Millie Bobby Brown e you / PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora