Nome:Henry morningstar
Gosta:malhar,passar tempo com seus irmãos ou sua mãe , jogar e ouvir rock(bloqueado)
Não gosta:que falem mal da sua família que o irritem, que atrapalhem,que machuque seus irmãos que mencionem seus pais adotivos.
Hobby:???
Historia:ele é o mais velho dos irmãos e por ser o mais velho coloca uma certa pressão em si mesmo pra ser perfeito pelos seus irmãos,por causa(bloqueado)
Irmãos:Gretta Morningstar, Stanley Morningstar.
Mãe:Taylor Morningstar
Pai:???
Nome:Gretta Morningstar
Gosta:passar tempo com seus irmãos e sua mãe,ouvir música, ler mangás/ver animes yaoi,malhar jogar.(bloqueado)
Não gosta: que falem mal da sua família, que mandem ela fazer algo,ex-amigos do Henry, que façam piadas do seu passado.
Hobby:???
Historia:Ela é segunda gêmea e sempre foi a mais inteligente,mas nunca gostou da ideia de ser igual as outras garotas que queriam um homem pra ser alguém na vida.Ela ia ser independente,os irmãos gostaram da ideia dela mas os(bloqueado)
Irmãos:Henry Morningstar, Stanley Morningstar.
Mãe:Taylor Morningstar
Pai:???Nome:Stanley Morningstar
Gosta:passar tempo com seus irmãos, ouvir música,lutar assistir filmes, passar tempo com sua mãe, cantar e (bloqueado)
Não gosta: que falem mal da sua família, de injustiças, de preconceito, de racismo, que falem sobre seu corpo, que perguntem sobre o seu passado.
Hobby:???
Historia:ele é o mais novo dos irmãos o que faz com que ele seja mais protegido pelos dois,ele é o mais rápido e ágil dos irmãos, ele tem problemas com o corpo por(bloqueado).
Irmãos:Henry Morningstar e Gretta Morningstar
Mãe: Taylor Morningstar
Pai:???
VOCÊ ESTÁ LENDO
filhos da criação e das trevas
Paranormalleiam pra saber!!! aviso palavrão yaoi(boy×boy) yuri(girl×girl) abuso infantil sangue se não gosta ñ leia porque eu não tenho paciência para ler comentários a não ser que seja critica construtiva