No Futuro Mike pov
Eu estava na tribo dos feiticeiros esperando eles me falarem se tinha um jeito de resolver o problema das mortes do Stan e do eddie.
Vejo o ancião vindo até mim e eu me levanto
Ancião:tem um jeito, mais só poderá ser feito uma vez se vc não conseguir salvá-los então não terá como voltar atrás. Tem certeza que quer fazer isso? - ele perguntou me olhando nos olhos
Eu:tenho - digo com firmeza- o que é preciso fazer ? - pergunto e ele me olha como se eu estivesse tendo uma segunda chance, oque é verdade.
No passado/ali(pov)
Estavam os quatro adolescentes paralisados até a Gretta falar
G:Henry vai devagar pra trás,eles ainda não nos viram mais se continuarmos aqui eles vão - ela disse baixo só pra eles ouvirem, mesmo os amigos do Henry estando longe ela não queria arriscar.
H:okay - ele conseguiu sair sem eles perceberem - então o que vamos fazer? Eles vão me esperar por um tempo, eu não volto.
S:podemos comprar lanches e ficar na minha casa, o James foi viajar e a Andreia foi pra casa do amante,ela não vai voltar até que ele volte de viagem só semana que vem - disse ele feliz - eu posso fazer...lasanha - gritou de empolgação.
C:wow eu gosto de lasanha podemos te ajudar.
H:só vamos comer na janta, nada de lasanha agora - fala parando em um mercado - vamos comprar os ingredientes pra lasanha e os lanches pra vermos um filme, eu que não confio em vocês sozinhos, vamos - disse pegando a carteira.
🕰🕰Salto no tempo🕰🕰
Depois deles irem pra casa do Stan e a Gretta informar pra "mãe" onde foi eles colocaram um filme de terror, eles preparavam a sala até que alguém bate na porta o Henry vai atender, era dois policiais.
👮:olá Henry bowers nós estamos aqui pra informá-lo que seu pai está desaparecido - disse o policial sem expressão, depois que ele fala isso ele sai com seu companheiro eles vão embora, o Henry fecha a porta e vai pra sala.
H:nossa como eles são secos - fala sorrindo- bom, tá tudo pronto vamos.
Depois deles verem o massacre da serra elétrica(entendedores entenderão) eles foram jogar ver o que tinha pra fazer.
S:gente, por que não vamos na biblioteca saber mais sobre os nossos pais - eles se entre olharam e correram pro carro
Depois de chegar eles se dirigiram aos computadores, o Stan deu os documentos de adoção pro Henry e ficou com os seus eles pesquisaram muito até a Gretta falar.
G:Henry, obrigada por me dar um manual de computador, eu consegui- eles foram pro lado dela enquanto ela apontava pra tela do computador onde tinha as mesmas coisas que os documentos só que também tinha os dela - aqui o nome da nossa mãe é Taylor Mornigstar, ou é pai? Não importa, o que importa é que essa pessoa pagou o orfanato pra não nos botarem na adoção e tá dizendo que essa pessoa é podre de rica.
S:então quer dizer que somos filhos de ricaços, por que eles nos botaram lá então?
C:eu não sei, mais acho que ele ou ela botou vcs lá com o intuito de voltar se não ele/ela não precisaria pagar.
H:tem razão, qualquer que tenha sido o problema ela/ele deve ter resolvido. Gretta consegue achar alguém com as nossas características?
G:acho que sim, mais não agora, que horas são? - ela olha pro relógio na saída da biblioteca e congela - oh mon Dieu - ela fala em francês - já são 17:00.
Todos olham pro relógio vendo que de fato era, eles perderam completamente a noção da hora.
G:vão na frente eu tenho que ver umas coisas antes - ela fala enquanto arruma a sua bolsa.
H:okay qualquer coisa me liga ou me chama pelo walkie-talkie - fala saindo - tchau 👋
G:tchau 👋
Continua....
Votem e comentem 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
filhos da criação e das trevas
Paranormalleiam pra saber!!! aviso palavrão yaoi(boy×boy) yuri(girl×girl) abuso infantil sangue se não gosta ñ leia porque eu não tenho paciência para ler comentários a não ser que seja critica construtiva