💛sentimentos antigos e desculpas🧡

46 3 2
                                    

Gretta pov

Eu imprimi tudo que eu consegui sobre Taylor Mornigstar eu achei três pessoas com o mesmo nome, duas com certeza só querem os benefícios do nome, bom eu guardei os papéis e sai mais como eu tava distraída tentando colocar o último documento eu não vi alguém correndo na minha direção e acabei caindo

G:qual o seu- a pessoa me enterrompeu me puxando pra um pequeno espaço ali perto e eu consegui ouvir passos correndo.

???:droga, aonde ela foi? - falou uma voz de um garoto que parecia ser... o amigo do Henry... Patrick.

???:não sei mais vamos encontrar ela, vamos - disse e eu ouvi passos indo embora, e aí que eu percebi que a pessoa que tava comigo tinha tirado a mão da minha boca.

??:ufa eles foram embora - falou e eu congelei, não, não podia ser, de todas as pessoas por que ela? Beverly Marsh..

Eu me levantei pra ir embora mais ela pega o meu braço, e eu tava prestes a ter um ataque, ok Gretta se acalma.

B:ei, desculpa puxar vc pra esse assunto, ah aqui vc deixou cair sua bolsa - quando ela falou isso eu quase me bati, só não fiz porque eu não quero passar vergonha - ei - ela me vira pra ela e como eu fui pega de surpresa eu acabei virando - Gretta? Como..? - ela pergunta gesticulando com a mão minha aparência ainda um pouco surpresa ela volta a falar - vc tá diferente mais - ela para e eu olho pra ela, ela não mudou muito só o cabelo dela tá curto e ela tá lin-não, não, não vc não pode sentir isso de novo - precisamos conversar sobre tudo...sobre nós duas - ela fala pegando nas minhas mãos.

Eu começo a lacrimejar, eu sinto falta dela, tantas coisa que passamos, mais ela quebrou minha confiança.

G:estou o-ouvindo - minha voz tremeu um pouco no final mais eu consegui esconder, eu acho.

B:e-eu não sei por onde começar, talvez seja melhor do começo... me desculpe por dar um soco no cara que vc gostava, me desculpa por bater naquela garota que era a amiga dele, eu não queria e-eu só...-ela para de falar e eu abraço ela - me desculpa pela verdade que eu escondi de vc eu não queria que vc me olhasse estranho por eu gostar de garotas - ela fala e eu paraliso e me afasto um pouco pra olhar pra pra ela - me desculpa por te afastar, eu - antes dela falar eu a beijo e ela fica surpresa mais retribui.

Ali(pov)

Elas ficam por um tempo até terem que se separar pela falta de ar

G:eu sabia, eu sabia que eles tinham armado tudo, mais vc me afastou - ela fala e abraça a ruiva denovo - me desculpe por tudo, vc sabe eu não sei lidar com a raiva e a dor muito bem - ela paralisou quando percebe que ela tinha beijado a ruiva sem mais nem menos, ela começou a entrar em pânico, a beverly vendo isso a apertou um pouco mais e fez carinho na cabeça dela, ela foi aos poucos se acalmando e disse - me desculpa por te beijar, eu sei que vc não queria.

B:quem disse? - ela fala e a loira a olha - essa é a verdade que eu estava falando.. eu te amo Gretta - ela fala se aproximando mais e mais.

G:eu tmb te amo foguinho - fala a beijando denovo, até que ela percebe uma coisa - bev, por que eles estavam te seguindo?

B:eles acham que eu sei aonde tá o Henry - ela fala e a Gretta arregala os olhos - Eu  sei, estra- ela é enterrompida pela Gretta pegando a bolsa e procurando alguma coisa e ela tira um celular de lá e ela liga pra alguém - Gretta pra quem vc tá ligando?

Bev pov

G:vc vai saber - ela se vira estando de costas ela fala com alguém no celular - oi..pode vim me buscar?..rolou um emprevisto...sim...eu vou trazer uma pessoa...-ela olha pra mim e eu digo

Eu:namorada -falo alto o suficiente pra pessoa ouvir e vejo ela corando.

G:é..é a Beverly Marsh..

??:aaaa eu sabia que vc gostava dela- gritou alguém do outro lado

G:shiu - ela fala corando e eu a abraço por trás, acho que tô indo rápido demais vou ir mais com calma- pode nos buscar eu tô perto da igreja, vem logo - fala e depois desliga - bom, vamos ter que esperar..vem - ela me puxa pra um banco perto dali nos sentamos e ela começou a me contar o que aconteceu com ela.

🕰🕰🕰

Ela me disse que descobriu sobre os irmãos dela mais parece que ela tá me escondendo algo a mais, eu não vou pressionar ela, eu vejo um carro se aproximando e quando ele para perto da gente ele abaixa o vidro e eu quase caio pra trás era o Henry, diferente óbvio mais o Henry.

H:entrem gente, o Stan tá fazendo lasanha - quando ele fala isso eu olho pra Gretta e ela responde.

G:eles são..meus irmãos- ela fala entrando no carro eu sigo ela né. Eu percebi que amo tanto ela desde que éramos só amigas quando tinha 12 ou 13 eu amo ela, eu sinto que esses dias estão muito calmos, eu sei que eu vou ter que contar a ela sobre o palhaço espero que ela acredite

Continua...

Votem e comentem beijos

filhos da criação e das trevasOnde histórias criam vida. Descubra agora