Esse primeiro capítulo é uma introduçãozinha pra vocês se interarem um pouco dos elementos que vão compor a fic. Espero que gostem.
Pov geral
O céu poente começava a trazer um tom alaranjado dentro do quarto onde Priscila se maquiava sozinha. A ruiva tinha passado boa parte do dia adormecida, já que hoje todos da mansão Chango iam para o MIAW um pouco mais tarde.
Priscila estava avoada nos últimos dias, muita coisa passava pela sua mente e o pensamento que mais a atingia era de que logo a mansão chegaria ao fim, e sentiria saudades dos amigos. Alguns em especial mais que outros. Como Carol. Elas já tinham certa proximidade antes de entrarem na casa, mas Priscila jamais imaginou que a convivência a faria se aproximar tanto da mais nova. E na verdade, sentia que essa relação delas tinha prazo de validade, como se tudo fosse mudar assim que saíssem da mansão.
- Priscila, caralho! - A ruiva saiu dos seus devaneios ao escutar a voz da Malu. - Tô te gritando já faz um tempão, só falta você pra almoçar. Depois você se reboca.
- Cala a boca. - Soltou uma risada anasalada. - Já acabei aqui, vou descer. Obrigada por ser tão carinhosa e me chamar. - Ironizou.
- De nada amiga. - Retribuiu também com ironia, mandando um beijo antes de sair do quarto.
Se olhou no espelho, finalizando a maquiagem e só então percebeu que já estava ficando bem tarde. Ela desceu as escadas e a maioria do pessoal da casa estava deitado na sala, e o restante provavelmente já estava começando os preparativos pra premiação. Priscila foi até a cozinha se servir, e como de rotina se encaminhou até a mesa da área externa, onde eles comiam na maioria das vezes.
Não conseguiu evitar o sorriso ao avistar Carol sentada lá, sozinha. A morena não percebeu sua presença de imediato, já que parecia ocupada ou em uma chamada de vídeo ou em live. Priscila se aproximou cautelosamente e se sentou em uma cadeira de frente para ela, começando a comer silenciosamente para não interrompê-la.
- Já já estou em casa, ursinha.
Priscila sorriu. A voz manhosa e a palavra " ursinha " não deixavam dúvida. Carol falava com a filha. Na primeira vez que se encontraram e ficaram, Priscila não tinha ideia de que Carol já era mãe. Quando a seguiu nas redes sociais acabou descobrindo, e apesar de não ser a pessoa mais chegada em crianças, era apaixonada pela versão mãe da morena. A única coisa que não saía de sua cabeça era qual a relação de Carol com o pai da filha, já que nunca tocou no assunto e Priscila muito menos. Não queria parecer invasiva.
- Te amo, filha. - A ruiva continuou observando-a, escutando a pequena Luiza tentando balbuciar algo de volta para as declarações da mãe.
Ela ficou mais alguns minutos conversando com a filha e a mãe, e eventualmente Priscila pegou o próprio celular pra checar suas redes sociais. Ficou tão distraída que nem percebeu o momento em que Carol desligou e chamou por ela.
- Ei, mi amor. - Carol acenou para chamar sua atenção. Céus, estava mesmo avoada ultimamente.
- Desculpa, me distraí aqui. - Bloqueou o celular, deixando-o de lado.
Carol sorriu, levantando de onde estava e dando a volta na mesa até chegar na mais velha, abraçando seu peitoral e deixando diversos beijos em seu pescoço. Priscila não conseguiu evitar o calafrio que percorreu toda sua espinha com o contato repentino.
- Você anda muito distraída, hein. - Falou, deixando mais alguns beijos em seu pescoço antes de se afastar e sentar do lado da mais velha. - Tá tudo bem?
- Tá sim. - Priscila pegou a mão dela, beijando-a delicadamente na tentativa de tranquilizar seu olhar preocupado sobre ela. - Acho que passar a tarde dormindo me deixou mais cansada ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amém
FanfictionCarolyna e Priscila tiveram uma conexão desde o momento em que se encontraram pela primeira vez. Porém a oportunidade de se conhecerem melhor traz a tona sentimentos e questionamentos para ambas, e mesmo após tanta entrega em relações falhas, será q...