Pov Priscila
Agora era oficial, a casa chango estava chegando ao fim. Eu realmente sentiria falta de conviver com o pessoal, acho que não estou totalmente pronta pra voltar a vida real ainda. Me acostumei muito a conviver com tantas pessoas, e a ideia de voltar para a minha casa onde moro sozinha estava me deixando um pouco ansiosa.
- Prica, tá fazendo o que ? - Julia perguntou, sentando na espreguiçadeira ao meu lado.
Hoje o dia estava ensolarado, então aproveitei para colocar um biquíni e tentar pegar uma marquinha.
- Editando umas fotinhas, e você? - Respondi colocando o óculos de sol para poder encará-la.
- A gente estava gravando alguns vídeos lá em cima. - Se deitou na espreguiçadeira sem tirar os olhos de mim. - Agora que a casa tá acabando a gente tá correndo pra ter conteúdo.
- Nossa nem me fale. - Fiz um bico ao ser lembrada que a casa estava perto do fim. - Vou morrer de saudades de vocês.
- Vamos gravar uma trendzinha de despedida. - Sugeriu.
- Só vou acabar de editar minhas fotos aqui, e troco de roupa pra subir. Pode ser?
- Vou te esperar lá então. - Ju se levantou da espreguiçadeira, jogando um beijo pra mim antes de ir em direção a casa novamente.
Fiquei mais alguns minutos ali editando minhas fotos, e finalmente estavam boas o bastante pra serem postadas. Enviei a publicação, e dei risada ao ver que literalmente um minuto depois a dona Carolyna já tinha curtido e comentado. Antes de subir pra gravar com a Ju, decidi passar mais alguns minutos aproveitando o sol deitada. Estava quase cochilando quando senti alguém sentando na minha espreguiçadeira, levantei a cabeça e quando abri os olhos dei de cara com uma Carol me encarando.
- Oi mi amor. - Me ajeitei na espreguiçadeira, dando mais espaço para ela.
Hoje passamos o dia na correria e mal tivemos tempo para conversar direito.
- Oi mi amor. - Respondeu no mesmo tom, seu olhar parecia um pouco caidinho. Como se estivesse chateada.
- Eu bem vi que você já foi lá comentar minha fotinha. - Brinquei, fazendo Carol sorrir por um pequeno instante. - Isso mesmo, gosto assim.
- Coitada. - Falou revirando os olhos. - Tá sumida hoje, não te vi desde o café.
- Só estou pensativa, bebê. - Admiti, abaixando a cabeça para encarar minhas mãos por uns instantes. Não queria entrar nesse assunto, até porque Carol era a maior parte da minha crise existencial.
A gente viveu muita coisa em tão pouco tempo, que estava difícil pra processar tudo que rolou. E mais ainda, estava difícil demais conter alguns pensamentos e sentimentos que começaram a surgir conforme nossa intimidade aumentava. Eu me conheço bem, e sei quais são os sinais de que estou começando a me apaixonar por alguém, e eles quase gritando na minha cara no momento. Não pensava em me apaixonar tão cedo depois do divórcio, e pra ser sincera eu nem queria. Porra Carolyna, por que você tinha que aparecer no momento que eu estava curtindo a piranhagem ?
- Tudo bem ? - A morena perguntou, colocando a mão direita na minha coxa para chamar atenção.
- Sim, tudo certo. Só estou com a cabeça na lua pensando que ainda tenho que arrumar as malas, chegar em casa e em alguns dias preparar tudo pra Bahia.
Tínhamos anunciado a alguns dias que eu e Carol iríamos para a Bahia assim que a casa terminasse, e acabamos chamando a Malu e mais alguns amigos para irem também. A ideia originalmente foi minha, mas Carol não demorou nada para aceitar quando soube qual seria o destino. Ela era apaixonada pela Bahia, e eu confesso que sabia que ela não recusaria um convite de ir para um dos seus lugares preferidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amém
FanfictionCarolyna e Priscila tiveram uma conexão desde o momento em que se encontraram pela primeira vez. Porém a oportunidade de se conhecerem melhor traz a tona sentimentos e questionamentos para ambas, e mesmo após tanta entrega em relações falhas, será q...