Adrien ouviu a porta atrás de si batendo de forma estrondosa, suspirou cansado ao ter uma ideia do que se tratava. Havia irritado o namorado de Marinette Duppain-Cheng, o filho do rockeiro famoso Jagged Stone, não é como se odiasse o rapaz, só odiava o fato dele namorar Marinette. Seu braço foi puxado com brutalidade, o forçando a se virar para trás.
__ O que você quis dizer com aquilo!? __ Luka berrou.
Nino apareceu, juntamente com Kim, Nathanael e Max, o moreno segurou os braços do mais velho, tentando apaziguar a tensão.
__ Qual é, Luka!? nós somos todos amigos. __ Nino murmurou com dificuldade em segurar o rapaz.
__ Ele desrespeitou a Marinette! __ argumentou, ainda gritando.
__ Onde eu a desrespeitei? __ indagou em escárnio.
__ Você a chamou de mentirosa!
Antes que o Agreste pudesse responder, Luka se soltou dos braços de Nino, arrumando com cautela a própria roupa. Adrien revirou os olhos, é claro que precisa manter as aparências de filho de astro. Ele mais que qualquer um entendia o que era aquela pressão, afinal era filho de Gabriel Agreste, o maior designer de moda do país, e pode se dizer até mesmo do mundo.
__Adrien apenas fez uma brincadeira, certo? __ Nino disse entre dentes, se voltando para o melhor amigo.
Adrien sorriu forçado, dando-se por vencido afirmou com a cabeça.
__ Só queria zoar com a sua cara. __ disse sem humor.
Luka deu de ombros, voltando para dentro do quarto junto com Nathanael, Kim e Max. O moreno suspirou cansado, seu amigo sempre agia daquele jeito quando se tratava da Duppain. Aproximou-se do loiro dando um aperto nos ombros dele.
__ Não deveria falar essas coisas perto dele, 'tá afim de apanhar? __ falou sem ânimo.
__ Ele quem deveria levar um soco por falar da intimidade dela desse jeito! __ argumentou enfurecido.
__ 'Tá certo, 'tá certo. __ suspirou novamente. __ Mas, todos sabem que Marinette era louca por você, desse jeito vão pensar que vocês tiveram algo!
Adrien olhou sem humor para o amigo, odiava o fato de que há duas semanas atrás Marinette era completamente sua, e agora ela estava com outro cara. Tinha que admitir que aquilo era sua culpa ao não querer se revelar para ela, visto que não havia segurança nenhuma em namorar um garoto que nem sequer sabia o nome. A verdade é que queria contar a ela que era Adrien Agreste, mas sentiu medo da reação da garota, e preferiu acabar com qualquer relação que os dois poderiam ter. Bom, o problema era que nem todos os homens eram covardes como ele, Luka estava lá, pronto para confortá-la, e de alguma forma, aquilo era tudo que ela precisava para entrar em uma relação. Ele estava certo, Marinette queria confiança e segurança, coisas que um herói não conseguia dar.
Marinette sentiu a mesa tremer levemente com a vibração do celular, ignorou a primeira vez, no entanto a pessoa queria mesmo falar com ela. Pegou o celular, desbloqueando a tela, era Alya. Observou com cautela as fotos que a amiga tinha enviado de alguma conversa que ela tivera com o namorado.
__ Adrien e Luka tiveram uma briga... __leu em voz alta.
Seus olhos se arregalaram, digitando o mais rápido que conseguia questionamentos sobre o que tinha acontecido. Luka falou sobre a intimidade deles em uma conversa, e Adrien se meteu!?
__ Que merda! __ praguejou.
O que estava acontecendo!? Por que Adrien se importava com aquilo!? Era certo que ela não se sentia confortável em ter sua intimidade revelada dessa forma, contudo o que o modelo tinha a ver com isso ao ponto de brigarem? Já havia notado o comportamento estranho que ele estava tendo com ela, e praguejou aos quatro ventos o porquê ele estava demonstrando interesse só agora que ela havia decidido dar uma chance a Luka. Um gosto amargo invadiu sua boca, não havia ido tão longe assim com o namorado, apenas alguns toques atrevidos, havia só duas semanas em que ela e Chatnoir tinham dormido juntos, se duvidasse, ainda teriam algumas marcas em seu corpo, adoraria saber se ele ainda estava marcado como ela. Digitou a amiga que pedisse ajuda a Nino para conversar com Adrien, e que de algum jeito ela pudesse descobrir o motivo do loiro ter ficado tão irritado com aquilo. Se sentiu grata por ele ter sido tão defensor, e aquilo certamente diminuía pontos para Luka. Digitou o número que sabia de cor, em menos de três toques fora atendido, a voz dele parecia rouca, tinha acabado de acordar!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
confident [extendida]
RomanceApós Marinette ter uma noite com o herói de Paris, ela não conseguia mais negar seus sentimentos pelo tal, no entanto, Chatnoir estava decidido que eles não poderiam seguir em frente com aquela relação. Decidida a superar tudo o que envolvia o garot...