Duas semanas depois
Nessas últimas semanas que passaram acabei me distanciando um pouco de Jungkook devido a minha ida a casa de meu pai e aos trabalhos seguidos de milhares de atividades da faculdade.Ele me ligava todo dia alegando está morrendo de saudades de mim e principalmente da minha voz assim como o meu calor corporal, não vou mentir pois também estava com saudades do moreno.
- Filha! – meu pai bateu na porta de meu quarto e a abriu – Sua mãe me ligou e pediu que fizesse uma mala.
- Mala? – confusa perguntei
- Ela falou que como sua faculdade está agora de férias, vocês vão para um risort – concordei – Ela chega em uma hora! – avisou e saiu
Sobre minha mãe em relação ao Jungkook soube que sua amiga Becca está dando uma de cupido, não contei nada ao coreano sobre minha progenitora ter sentimentos pelo mesmo e estou deixando ver até onde vai.
Pelo que soube da minha amiga que é irmã caçula da Becca ela e minha mãe tinham comprado muitas roupas sexys e biquínis, agora que eu entendi o por que dessa compra toda.
Elas já planejavam ir nesse risort.
- Ótimo! – fechei meu caderno e organizei rapidinho as coisas
Demorei pouco mais de meia hora pra arrumar minhas roupas na mala e logo em seguida peguei uma toalha rumando pro banheiro onde tomei um banho rápido.
Vesti o look abaixo e passei uma make simples mais linda e um gloss nos lábios, o perfume favorito de Jeon que ele me deu e por fim meus acessórios.
Com a ajuda de meu pai coloquei a mala no lado de fora quando ouvimos a buzina de um carro e saímos, meu pai franziu o cenho quando viu o automóvel de Jungkook.
Até eu estranhei.
Ele também ia? Mais é claro!
- Sua mãe está namorando o Jungkook? – me fitou
Meu homem mesmo não!
- Não! – disse de imediato – Por que?
- Parecem que estão! – coçou a cabeça
– Aparências enganam! – disse por fimJungkook saiu do carro e veio em minha direção a passos calmos e o olhava admirada com a beleza que o citado tinha, ficou em nossa frente.
- Olá, Pietro e ____! – ditou rouco
- Jungkook! – disse meu pai – Bom filha até logo! – me abraçou e entrou
- Vamor amor? – disse pegando minha mala e sorrir com a forma que ele me chamou
- Amor? – começamos a andar em direção ao seu carro preto
- Sim! – sorriu pra mim
Ele colocou minha bagagem no porta malas e vi três malas a mais, duduzi que a mala preta fosse a dele, a rosa de Becca, a vermelha de minha mãe e a agora a de cor vinho minha.
- Vamos logo que a viagem vai ser longa! – escutei minha mãe ditar alto
- Toma! – me entregou uma caixinha de veludo e guardei na minha bolsa de lado
- Obrigada! – olhou pra minha boca – Também queria te beijar! – sussurrei arrancando um sorriso dele
Me sentei no banco de trás ao lado de Becca já que minha mãe ia no carona e cumprimentei ambas as mulheres, Jeon entrou colocando o cinto e deu partida.
•|•|•
Sentir mãos me sacudirem e uma voz doce, abrir meus olhos e vi minha mãe me chamando falando que já tínhamos chegado no resort.
Me espreguicei e saí do carro tendo uma vista linda de onde estávamos, sorri e com a ajuda de Jeon peguei minha mala. No caminhou até a recepção vi piscinas, SPA, bares, restaurantes e até praias privativas.
Morri e vim por céu?
Eu e Becca olhavamos admiradas enquanto minha mãe e o moreno foram na recepção ver nossas reservas.
- Olá, boa noite casal! Em que posso ajudar? – escutei a mulher da recepção falar e apertei a alça da bolsa olhando na direção
- Temos reser... – minha ia falar mais foi interrompida
- Não somos um casal, moça! – disse e a mulher se desculpou, minha mãe ficou sem graça – Reservas no nome de Jeon Jungkook, por favor!
Ficou sério e a mulher enguliu em seco procurando, lhe entregou quatro cartões e ele agradeceu saindo dali.
- Aqui! – entregou para cada uma de nós um cartão
Fomos cada um em completo silêncio até os quartos, assim que entrei analisei tudo e sorri. Arrumei minhas coisas e quando terminei deitei na cama descansando meu corpo, ouvir a porta de meu quarto se abrir e o tatuado passar por ela.
- Você tem um cartão reserva? – perguntei rindo
- Sim! – se deitou sobre meu corpo – Saudades dessa boquinha gostosa!
Se aproximou me beijando, um beijo um tanto quente, sua boca é tão viciante, levo uma de minhas mãos até sua nuca e o ouço suspirar. Com minha outra mão levo até dentro de sua calça e começo a masturbar seu comprimento.
- Uma rapidinha, uhm? – concordei ofegante quando nos separamos do beijo
Nos deitamos na minha cama e o moreno ficou sobre meu corpo.
- Tem que ser rápido mesmo por que minha mãe pode vim a qualquer momento – assentou e tirou short me deixando apenas de calcinha
Essa que ele não tardou em rasgar e o olhei incrédula.- Shii! – riu – Te compro outra depois! – beijou minha bochecha
Desço as mãos até o cós de sua calça moletom e abaixo um pouco até a altura dos joelhos, dou uma leve apertada em seu pau e passo o polegar em sua fenda que escorria pré gozo.
Gemi sentindo seu membro entrar devagar e fundo, mais logo aumenta a velocidade das estocadas, selo nossos lábios para abafar um pouco os gemidos.- Filha? – bateu na porta e arregalei os olhos, Jeon parou as invertidas
- M-Mãe? – respirei fundo – O q-que houve? – mordi os lábios
- Você viu o Jeongguk? – perguntou e olhei pro moreno assim que o sentir voltar a me estocar
- Filho da... – sussurrei e reprimir um gemido quando ele acertou meu ponto G – N-Não mãe! – fechei os olhos
Eu precisava descontar meu tesão em algo... Já sei!
Coloquei minhas mãos por dentro de sua camisa, assim arranhando suas costas. Se ele continuasse com as invertidas brutas e fortes logo chegaria em meu orgasmo.
Estava bastante excitada e com medo do que aconteceria se minha mãe abrisse essa porta o que não era possível.
E então gozamos juntos e gemi um pouco alto pela sensação, Jungkook tampou minha boca com a mão tatuada.- Está tudo bem? Que barulho é esse? – disse desconfiada e tentou abrir a porta - Sn abra agora essa porta!
E então meu cu trancou.
E agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo da sua mãe
AçãoJá imaginou se apaixonar pelo melhor amigo de sua mãe? Não, né! Foi isso que aconteceu comigo, me apaixonei pelo amigo da minha mãe e pra piorar a situação descobrir que a minha progenitora também tem um penhasco pelo moreno tatuado. Vulgo Jeon Jung...