Eu estava na estação esperando o trem passar para assim poder entra, já que estava indo para casa por isso optei de ir de trem já que era mais rápido e ainda eu podia apreciar um pouco a paisagem a é mesmo eu esqueci de me apresentar eu sou Yamato akashum tenho 16 anos e moro na rua Taka6shi morruoum eu estou usando uma bermuda de pano fino preto que vai até a minha coxa, e um jaqueta moletom preto que é um conjunto do calção e um sapato branco com preto.não demorou muito pro trem chegar fazendo assim as pessoas que estavam esperando entrar e eu também, assim eu vou pro canto do trem onde tinha uma janela bem do lado como não tinha lugar para eu sentar eu tive que me segurar na barra de ferro do trem.
Então eu sinto uma aproximação atrás de mim, ouvindo assim a respiração da pessoa que logo através do espelho descobrir ser um homem vestido de terno cinza, e com um chapéu fazendo eu não ver o seu rosto por completo, com isso eu sinto a mão dele, na minha cintura me empurrando contra si mesmo, fazendo a minha bunda encosta no seu membro que eu já sentia um certo volume alto, com isso ele suspira ofegante me fazendo eu estremecer. Sua mão desce até a minha bunda apertando, eu viro minha cabeça pro lado gostando dessa situação estranha que aconteceu de repente comigo agora, mas ao invés de gritar ou relutar contra ele eu deixo ela fazer isso, já que queria sempre saber como era ter essa sensação de prazer já que infelizmente nunca tive, porque tenho um irmão mais velho que sempre me protege de tudo e de todos então acaba eu ficando sozinho.
Sua mão que estava na minha bunda começa a se movimentar entrando do meu calção e cueca, e logo para bem no meu cuzinho e eu sinto ele mexer os seus dedos fazendo uma circulação em volta dele como se estivesse brincando e através disso estava me dando mais prazer cada vez mais.então com a minha mão livre eu coloco na sua parte que está volumosa na sua calça assim abrindo o zíper da calça, mostrando o seu volume por trás da cueca vermelha, mas logo eu também tiro assim ele tira a sua mão de dentro do meu calção, com cuidado ele coloca o seu pau na abertura que fica entre a minha perna, e fica indo para frente e para trás, roçando o seu pau no meio da minha perna, mas logo para bem na entrada do meu ânus e sem dó eu sinto ele me penetrar e assim começa a se movimentar indo para frente e para trás, sem se cansa e sem parar.
Logo com seu outro braço ele envolve a sua mão na minha cintura e me puxa com ele para trás assim ele se senta no banco e eu fico no seu colo com ele ainda dentro de mim, sentido o seu pau pulsar querendo gozar no meu cuzinho rosa, mas logo de repente um homem vestido de terno chega bem na minha frente ele era gordinho e no seu rosto tinha um sorriso safado então ele coloca os seus braços apoiado na parede do trem e bota o seu pau bem na minha cara já tirado sua calça e cueca, ele era pequeno e tinha algumas veias amostra, mais era um pouco grosso, igual o membro que estava dentro de mim eu não sabia como era, mas sei que e grosso já que ficou bem apertadinho dentro de mim.eu abro a minha boca dando sinal que ele podia foder a vontade ela fazendo o seu sorriso aumentar, mas ainda.
Parecia que ambos já tinham se combinado de me fuder por que ambos estavam numa sintonia perfeita, ambos fudendo a minha boca e meu cuzinho numa velocidade que nem se importava se as pessoas iam ouvir ou até mesmo se doer em mim, as pessoas nem parecia notar que um homem estava com o seu membro ereto enfiado dentro do meu ânus e outro estava fudendo a minha boca, nem se importando com a minha garganta que estava começando a doer e minha boca também já que estava aberta por tanto tempo e ainda recebendo rajadas ferozes que ia fundo. Aí você deve se perguntar?porque você não faz nada, manda parar pelo menos um pouco, simples, eu não quero e não tô nem aí para essas dores já que o que importa e o prazer que estou sentindo nesse exato momento por esses dois homens, mesmo que seja num trem com várias pessoas ao lado que poderia ver ou ouvir e denunciar ou até mesmo gravar e posta nas redes sociais eu não me importo.
Após minutos de várias penetrações eu sinto o líquido quente dentro de mim, e logo na minha garganta também significado que ambos tinha gozado.sorrindo pelo prazer que tomou agora por mim o gordinho sorriu e assim colocou o seu membro já mole dentro de suas calças e se ajeitou bem na hora que a porta de abriu relevando a sua parada, assim ele saiu, e do mesmo jeito o homem que estava atrás de mim ele tirou o seu membro de dentro de mim e me retirou do seu colo e saindo em seguida pela porta, deixando eu com um gozo transportando pelo meu cuzinho e um gosto amargo pelo boca já que era do outro homem.
Eu subo o meu calção e minha cueca passando despercebido pelos outras pessoas para assim não puxar alarme delas e assim a porta se abrir revelando a estação 28 ao qual eu vou descer já que e minha parada, então com um sorriso no rosto já que finalmente eu perdi a minha virgindade num jeito totalmente diferente de muitos outros por aí, eu saio do trem com um sorriso no rosto onde ninguém vai conseguir tirar.
FIM...
Obrigada para quem leu até aqui, beijos e abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trem ( ᶜᵒᵐᵖˡᵉᵗᵒ)
Fantasía✨ 𝕠𝕟𝕖-𝕤𝕙𝕠𝕣𝕥 ✨ ᕙ 𝕤𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕠 𝕠𝕟𝕖-𝕤𝕙𝕠𝕣𝕥 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕣𝕒𝕘𝕠 𝕟𝕠 𝕞𝕖𝕦 𝕡𝕖𝕣𝕗𝕚𝕝,𝕖𝕤𝕥𝕠𝕦 𝕓𝕒𝕤𝕥𝕒𝕟𝕥𝕖 𝕒𝕟𝕚𝕞𝕒𝕕𝕠 𝕔𝕠𝕞 𝕚𝕤𝕤𝕠.ᕗ 1° 𝕠𝕟𝕖-𝕤𝕙𝕠𝕣𝕥 - " 𝕠 𝕔𝕠𝕖𝕝𝕙𝕠 " 2° 𝕠𝕟𝕖-𝕤𝕙𝕠𝕣𝕥 - " 𝕥𝕣𝕖𝕞 "