"O Brilho No Olhar"

8 1 0
                                    

        Um novo dia se iniciava, um novo Domingo, dia de ir a igreja, e como de costume, a mente de Tailer diria  "Dia de ver a garota mais linda do mundo"

         O dia se iniciou um pouco agitado como de costume, a mãe de Tailer era um pouco estressada e impaciente, praticamente toda coisa que ela fosse fazer e não tivesse do jeito que ela desejava, a mesma xingava tanto o além, que até o bicho papão ficava com medo. Após Tailer levantar mandou mensagens para Ruby , desejando-lhe um ótimo dia etc, em seguida ele foi começar a arrumar a casa, para que não houvesse tanta reclamações da parte de sua mãe, então começou uma faxina, tecnicamente tudo que ele fazia, ele estava lembrando do belo rosto de Ruby, ele imaginava o lindo sorriso dela vindo em sua direção, ele amava ver aquela garota por mais que fosse a distância, ele sentia algo nela, que nunca tinha sentido com nenhuma outra pessoa, era algo especial, era algo bom, horas se passam e enfim Tailer terminada a faxina e vai olhar seu celular, e lá estava mensagens de sua garota preferida, retribuindo suas mensagens de bom dia, ele ficava todo "BOBOCA" com as mensagens daquela garota, então ambos iniciam uma série de conversas, perguntando como o dia um do outro está sendo, (..)

            As horas se passam, e então chega a hora de pegar o ônibus para ir a igreja,( e talvez você que esteja lendo isso nesse instante está pensando. "Era só por causa dela que ele iria a igrejaaa". Mas não era, bom, mais ou menos). O coração do mesmo estava para sair pela boca, cada vez mais que o ônibus chegava perto da casa de Ruby, mas o coração dele acelerava, e quando chegou o momento dela subir no coletivo, o coração dele acelerou 2x mais, e quando ele viu ela, os olhos deles brilhavam tanto, como se ele estivesse vendo uma dimensão inteira em sua frente, mas era ela, a garota pela qual seus olhos observava e admirava de longe, a qual fazia seus batimentos cardíacos acelerar, até então Tailer decidiu ir até aquela garota e enfim falar com ela .

               Então o mesmo chegou ao lado dela na cadeira do coletivo e pediu com educação para sentar ao lado dela, não foi a conversa que ele queria, pelo fato de ele ter sido bem tímido mas para ele foi bem satisfatório, após trocar algumas palavras com ela, ele estava bem tenso, e isso meio que dificultou ele falar com ela, mas após ele voltar a cadeira que ele estava sentado lá no fundo do ônibus, o mesmo teve um mini surto, algo que nem ele estava entendendo, mas o coração dele acalmou, ele sentiu uma paz, algo que para ele parecia estranho..

            Mas estava na cara que era...................... "veja nos próximos capitulos">>>>>>

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Além Da AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora