one;

2.8K 151 7
                                    


Sentia os beijos molhados de Kendall em meu pescoço, eu ainda não tinha me acostumado com qualquer toque físico dela.

Era sempre como se ela me tocasse pela primeira vez.

- Você está tão linda nesse vestido, babe. - Ela sussurrou em meu ouvido, me fazendo arrepiar.

Ela mordeu o lóbulo de minha orelha leve, meu coração disparou ao ouvir duas batidas na porta.

- Kendall, você tá aí? - Era a voz de Kylie, suspirei aliviada, apenas ela sabia do que rolava entre mim e Kendall.

Se fosse uma das outra irmãs, eu estaria frita.

Kendall me da um selinho antes de abrir a porta, acabei dando de cara com uma Kylie, em seu rosto havia um sorriso estranho, malicioso.

Senti minhas bochechas esquentaram, saí do banheiro indo ao encontro dos outros.

- Não precisa ficar envergonhada, já fomos mais próximas e sempre soube da sua queda pela kenny. - Ela disse me abraçando de lado enquanto andávamos até a sala de estar, da casa de Kris.

Dei uma breve olhada em Kendall enquanto me sentava em um dos sofás, ao lado de Scott.

Era mais uma das reuniões de família.

- Então pessoal, chamei vocês aqui, para falarmos sobre os últimos episódios da primeira temporada do The Kardashians..... - Mama Kris dizia.

Vamos deixar esse jantar de lado, por enquanto.

Bom, meu nome é S/N Jones, tenho 24 anos, sou modelo e atriz, tenho 1,75, o que mais posso falar?

Sei o que vocês querem saber, sim, as vezes a gente se pega, sem compromisso, claro.

Kendall é daquelas mulheres disputadas, que quase ninguém conseguia, mas é óbvio, uma mulher daquelas.

Além disso, ela é super carinhosa, se importa com os outros, bom, poucos, mas se importa.

Ok, não vou mais gadiar ela, parece até que estou apaixonada.

- No que tanto pensa, babe? - Ouvi sua voz baixo, quase num tom de sussurro.

- Só estou um pouco no mundo da lua - Conectei nossos olhos e ela sorriu.

A mesma desviou seu olhar para minha boca, mas, conteve seus desejos.

Eu não estava diferente, se eu pudesse, a beijaria ali mesmo na frente de todos.

Ela deu um beijo em minha bochecha e voltou para o sofá onde estava, iniciando um assunto aleatório com Fai.

Meu olhar acabou parando em Kylie que estava com um sorriso entre os lábios.

- E então, s/a, você vai querer está nos últimos episódios? - A voz de mama Kris me fez despertar.

QUEBRA DE TEMPO;

- E então s/a, está saindo com alguém? - Scott puxou assunto.

Senti um olhar queimando em mim, esperando por minha resposta.

- Bom... - Se eu dizer que tenho alguém, Kendall iria ficar chateada?

Mas, se eu disser que não tenho, ela iria ficar chateada também, ela poderia pensar que ela não era nada para mim.

- Deixe ela, Scott, s/a é minha - Fui salva por Khloe, anjo na minha vida.

Apenas soltei uma risadinha, não pude não reparar que Kendall cerrava os olhos para Khloe.

Não sei se o que tínhamos era sério, nos beijavamos sempre que nos víamos, mas...

Ela sempre é vista com jogadores de basquete, eu aqui, não sei nem fazer uma cesta.

Esses homens de 1,90, não chego aos pés.

[...]







NOTAS.

oi, espero que gostem.

awkward, kendall jenner.Where stories live. Discover now