two; party part one.

2.1K 167 14
                                    


Los Angeles, Calabasas.
[17:36]

- Você vai na festa de lançamento? - Stassie dizia ao meu lado, enquanto dois homens da equipe de Kylie nosso cabelo.

- Claro amor, não perderia por nada. - Estávamos fazendo uma sessão de fotos para a nova coleção da Kylie Cosmetics.

Eu me olhava no espelho, e porra... eu já tinha sido maquiada por ninguém mais e ninguém menos que Ariel Tejada.

QUEBRA DE TEMPO;

- CARA! Você ta muito gostosa. - Ouvi a voz de Kylie atrás de mim, sorri logo em seguida.

Me virei para abraça-la animadamente, vejo que Kendall veio com ela.

Ela me solta e logo comprimento Kendall com um simples abraço acompanhado de um sorriso.

- Só isso? - Kylie riu, eu me sentia muito nervosa perto de Kendall, Kylie estendeu uma chave para nós, ué? - Podem ir na sala no final do corredor a direita - Olho para Kendall morta de envergonhada.

- Não façam nada que eu não faria - Senti minhas bochechas esquentarem, enquanto a mesma ria malicioso. - Tabom agora vou ver o resultado das fotos - Kylie se despediu de nós com um simples abraço, logo se afastando em seguida.

Olhei para Kendall, que apenas sorriu entrelaçando nossas mãos indo para a sala que Kylie disse.

Assim que chegamos lá, observei cada canto daquela sala, parecia mais um "camarim" parecidos com os dos desfile que eu participava.

- Você é tão linda - Senti as mãos dela em minha cintura.

ISSO AQUI ESQUECE NÉ, TA FALANDO DA ELITE, TIPO ASSIM NÃO TEM ERRO ISSO AQUI.

- Você é mais linda ainda, meu bem - Eu disse baixo, envolvendo meus braços em seu pescoço.

Conectei nossos olhares, ficamos ali durante alguns segundos, até ela tomar iniciativa de me beijar.

Ela iniciou com dois selinho, logo depois acompanhado de um beijo calmo e doce, e posso dizer a vocês que dá minha parte, envolvia saudade.

[...]

Eu estava acabando de entrar na festa de lançamento da Kylie Cosmetics.

Avistei de longe Kendall com Kris conversando com Fai.

Sorri para a mais velha, que logo sorriu de volta.

Eu não iria até lá agora, eu queria evitar kendall para simplesmente, não dizer a ela "olhe não quero mais beijar você, pois estou me apaixonando" que horror.

Uma pessoa esbarra em mim de leve, que logo abre um sorriso ao me ver, era Victoria Villarroel.

Não podia negar que ela era linda, meu deus, que sonho de mulher.

- Oi s/n, você está linda, como sempre - Achei essa frase bem brega, mas vindo dela aceito tudo.

Eu estava sorrindo até demais, enfim, ficamos ali conversando mais um pouco, até resolvo ir ao encontro de Kris e Kendall.

- S/n querida, é tão bom ver você, está linda! - Obrigado futura sogra.

- Você que está um arraso, como sempre - Rimos, e Kendall mantia seu olhar em mim.

Ficamos em um silêncio desconfortável, até que Kris sai, nos deixando a sós.

- Cansou de se jogar pra cima da Villarroel? - Kendall se aproxima sussurrando em meu ouvido.

Apenas soltei uma risadinha, ela estava com ciúmes?

- Ainda nem namoramos e você ja tá com ciúmes, Jenner? - Ela arqueou as sobrancelhas.

- Ainda? - Naquele momento percebi o que eu tinha falado.

A mesma sorriu bebendo sua taça de champagne.

Onde eu enfiaria a minha cara?

[...]

NOTAS.

af, votem e cometem pofavo to mendigando estrelinha.

awkward, kendall jenner.Where stories live. Discover now