four.

1.7K 124 39
                                    

Los Angeles, Calabasas.
[19:30]

Eu ando evitando Kendall um pouco, há alguns dias, foi a mídia que ela estava supostamente namorando um jogador de basquete.

Onde eu sei que é totalmente o tipo dela, sofro.

Com as outras Kardashian-Jenners eu sempre falo, converso.

Adoro elas, principalmente minha namorada reserva, Kylie, e a Koko, ela é simplesmente a melhor do mundo.

Mas nada se compara a maior, a suprema, Kris Jenner, minha mãe ta amoreskkkk

Kendall sempre foi meu ponto fraco desde a nossa adolescência, bom, talvez um outro ponto fraco seja a Stassie, gente???? Quem em sã consciência não tem crush nela?

Confesso, já transamos, e essa mulher, me deu o melhor orgasmo que eu já tive.

Esperando a Kendall superar, pois, nunca transamos.

[...]

ky my boo <3

ei ce pd vir cuidar da stormi um pouquinho?
eu e o trevoso vamo ter um date de casal sabe, tu sabe tu

posso nao
que horas eu vou? sdd da mia tempestade!

agora mesmo ja to saindo

oxe como tu sabia q eu ia aceitar?

oh sapatao burra
nao sabia
a menina tem trezentas tia

clbc beiçao ja to chegano
mentira ainda vo toma banho

bora vai sua podi
te espero aq
bjs

[...]

- Ok bebê, quer que eu faça pipoca? - Falei para a menina que estava vidrada na televisão do quarto de seus pais.

A mesma murmurou só um "uhum", desci para a cozinha, ali fiquei procurando os ingredientes.

- Desculpa o atraso Kylie, eu realmente tive um problema no caminho - Ouvi uma voz familiar que fez meu coração quase sair pra fora.

- Kylie cadê você? - Ela elevou o tom de voz, não obtendo resposta - Será que deixaram minha sobrinha dormindo? - Ela estava falando sozinha?

Saí da cozinha indo de encontro a ela na sala.

- O que está fazendo aqui? - Fui um pouco rude?

- O que você ta fazendo aqui? - Ela rebateu - Kylie me chamou pra ficar de olho na minha sobrinha - Ela falou, nossa ela ta linda.

- Engraçado, ela me chamou pra mesma coisa - Fui irônica.

A PIPOCA!

Eu tava quase atravessando as paredes pra chegar na cozinha, e se a pipoqueira explodisse?

Corri chega fiquei ofegante

Devo imaginar a cara que Kendall fez.

Botei a pipoca pronta num recipiente, botando sal logo em seguida, peguei na ultra max potente chique geladeira duas portas da Kylie, uma jarra com suco para a pequena menina.

- Por que você saiu daquele jeito? hmm pipoca! - Ela aproximou a mão do recipiente pra pegar um pouco.

Logo recebendo um tapao na mão.

- Tira a mão daí, é da toró! - Ela fez uma cara de indignada.

- Aproveitando o momento, quer conversar? - Ela mudou sua expressão, pra uma "preocupada", quase me derreti ali mesmo.

- Quem sabe depois? - Dei um sorriso pra ela, pegando o recipiente e a jarra de suco e indo para a suite master do maconheiro e da beiço.

Após chegar acompanhada de Kendall, vi a cena mais fofa da minha vida, Stormi dormindo tranquilamente, ela vestia um pijama de unicórnio, coisa mais linda.

Botei as coisas numa cômoda que tinha ali, e fui desligar a televisão.

Em silêncio, arrumei algumas coisas pra ela conseguir dormir melhor e saí do quarto de volta com as coisas.

- Quer assistir um filme comigo? - Eu disse indo em direção a um quarto de hóspedes que tinha, que na verdade é meu, tem minhas coisas aqui então é meu.

- Vamos mas, com uma condição - Ela falou com uma carinha que... Nossa, me amarro

- Pode escolher o filme boboca, eu sei que você quer - Ajeitei as coisas para ficarmos confortáveis, botei suco no copo dela, devia jogar na cara dessa desgraçada só por ela ter me trocado por homem.

Ela escolheu o PIOR filme do mundo, ok, eu odeio terror, eu sou muito medrosa, confesso.

[...]

- O que achou? Melhor filme né - Ela já sabia essa vagabunda, eu me cagando de medo.

- Terrível, odiei! - Eu disse tirando a vasilha de pipoca de cima da cama, junto com os copos, botando na cômoda perto.

Ela riu, sabe aquela gargalhada que você ri por achar engraçada? então.

- Medrosa! - Começou, ela vai me provocar.

- Não começa com essas provocações, me beija logo - Ela me puxou pra sentar no colo dela, logo atacando meus lábios.

[...]

Notas.

hmmmkkkkkkk

awkward, kendall jenner.Where stories live. Discover now