rosas amarelas.
["as rosas amarelas simbolizam amizade e alegria."]
♡
admirá-lo de longe se tornou uma rotina.
eh como se eu me desligasse de tudo à minha volta por algumas horas e fôssemos só eu, ele e esse lugar calmo.
mesmo que ele não me veja - ou pelo menos eh o que eu penso sempre.
sim, eu o observo da janela gigante de vidro - que ia do teto até o chão- pelo lado de fora, sempre agachado abraçando minhas próprias pernas com uma mochila maior do que eu nas costas, escondido entre as flores.
ele sempre usa uma blusa branca de manga comprida, dobrada até os cotovelos, uma calça escura larga e um avental verde cheio de detalhes coloridos. uma boina de mesma cor cobrindo metade da cabeça, meio inclinada para trás. o cabelo castanho claro sempre bagunçado - o que dá um volume lindo. os olhos brilhantes possuindo a mesma cor.
o sorriso. . . em formato de coração.sim, não eh adorável? sinto meu coração bater forte toda vez.
cara, o sorriso dele eh muito lindo. socorro.
o sol da minha vida.
me pergunto em devaneios se algum dia a causa de um dos seus belos sorrisos poderia ser... eu.
acho que não sobraria yoonyoon vivo 'pra contar história, porque eu com certeza viraria um tomate derretido na hora de tão vermelho e boiola que eu ficaria.ele eh tão gracioso e gentil com o que faz, cada ação e mínimo gesto dele me traz serenidade.
vê-lo fazendo o que faz, me faz ter a certeza de que trabalhar com flores eh algo como o que ele foi destinado a fazer da vida. algo único dele.
meu passatempo favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
flower (joy) shop | sope
Romanceonde hobi trabalha em uma floricultura e yoongi passa por lá todas as tardes para admirar o garoto sorridente de quem gostava. [em andamento] # 138 - yoonseok (15.08.22) # 122 - yoonseok (15.08.22)