No fim da aula fui para casa, lanchei uma panqueca com caramelo e bebi chocolate quente com chantilly, sentei-me no sofá a ver "Mentes Criminosas".
-Mara, daqui a bocado tens catequese vai preparar-te! - diz a minha mãe já a resmungar.
Suspiro e respondo-lhe:
-Okay.
No fim de acabar o episódio fui-me preparar, vou à casa de banho pentear o cabelo pois ao fim do dia parece não sei o quê, depois fui ao meu quarto pôr perfume.
-Mara despacha-te faltam 5 minutos!
-Já vou! - grito.
Saí de casa a correr para o carro, estava a chover intensamente, a chuva batia no vidro fazendo eco pelo carro. Quando passamos a ponte já não estava a chover parecia que tinha uma parede invisível e só tinha uma pequena abertura para os carros passarem. Enquanto ainda não chegávamos admirava a paisagem dos campos encharcados de água parecendo uma piscina.
-Chegamos, quando acabar estou estacionada no mesmo sitio de sempre! - diz a minha mãe.
-Okay, xau! - digo-lhe com um pequeno sorriso.
Corro para o cobertura à frente da entrada para não apanhar chuva, procurando a Melissa e o Peter. Olho para traz da igreja e vejo o Peter a correr em direção a mim.
-Olá, Mara! - diz o Peter todo encharcado de água.
-Olá, Peter! - digo-lhe a rir-me da sua cara.
-Viste a Melissa? - pergunto-lhe.
-Não! - diz o Peter.
-Okay.
-Meninos é para entrar! - diz a Sr.Trelliveu.
-Mara, anda é para entrar. - diz o Peter já na entrada à minha espera.
Ouço-o dou meia volta e vou ter com ele, quando estávamos a fazer a curva ouço uma voz a gritar lá fora a chamar por nós.
-Esperem por mim! - grita a Melissa.
-Peter espera ai, a Melissa esta ali!
A Melissa chegou à nossa beira a comer um croissant o Peter com os seus olhos manhosos e o seu sorrido sinistro a olhar diretamente para o croissant da Melissa. A Melissa reparou e perguntou-lhe logo de seguida:
-Queres um bocado?
-Sim, obrigado.
Enquanto eles estavam a conversar eu andava a espiar as catequistas.
só publico o proximo capitulo quando chegar a 100 visualizações no 4ºcapitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Sei!!!
Humor"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão." Bob Marley