Slasher Vírus

24 5 0
                                    

Você acredita em coincidência ou destino? Bom, seja qual for sua resposta eu me pergunto até hoje se o que aconteceu comigo foi real ou não, eu estava no oitavo /sétimo ano, não me lembro direito, após mas uma surra depois das aulas eu peguei minhas coisas e sai mancando da escola, eu odiava eles, eram três garotos insuportáveis, mas eu não podia fazer nada, eu decidi corta caminho para chegar mais rápido, passei pelo trilho no meio da floresta, pois morava no interior, ouvia o chiado, um barulho tão agonizante e insuportável que eu não conseguia ter outra reação a não ser desmaiar, eu sabia quem era, o homem alto sem face, ele já me perseguiu à anos mas quando ele estava muito perto era essa a minha reação, eu odiava o barulho tão agonizante e familiar ao mesmo tempo, como sempre acordei em casa, como ia para lá eu simplesmente não sabia. Meus pais brigavam, de novo, mas que merda eu desejava que eles calasse as bocas ...mas dessa vez estavam brigando muito feio, saio do quarto quando ouço o grito da minha mãe vejo o meu padrasto batendo nela eu não consegui me conter o empurrei de cima dela com força mas quando ele levantou...eu tive medo, então temendo pela minha vida corri pro quintal mas de lá não havia saída.

- puta merda.- Não tinha pra onde eu ir aquele idiota tava descontrolado nunca vi ele assim antes, ele pega o machado que estava preso a um tronco ...ele anda até mim...seria esse meu fim? Ouço de novo o zumbido e o homem alto atras do meu padrasto...

E mais uma noite, caminho floresta a dentro, de fundo as cirenes da policia, uma mascara com um x dentro de um circulo esta posta no meu rosto, eu estava indo pra uma casa, onde estava três garotos..em minhas mãos o mesmo machado daquele dia...eu ainda me pergunto.

"Coincidência ou destino?"
.
.
.
.
Ainda trabalhava para ele, eu não era ao certo um proxy, talvez um perseguidor, mas mesmo assim ele não me deixava em paz, ele tirava toda a minha sanidade.

- E então o que eu faço? Já fugi dele! Ele não larga o meu pé!!.

Não obtive nenhuma resposta, eu devo estar louco achando que um cadáver vá me responder, só pode!!.

Pra vocês entenderem, estava em mais uma missão que o Operador me deu, por que eu ainda vou nelas? Simples, ele me obriga, não tenho escolha.

Matei a vítima em sua casa, seu cadáver estava todo destroçado, comi algumas partes do corpo? Sim....mas foi por curiosidades mesmo, e realmente tem gosto de carne de porco.

Estava vagando pela casa, atrás das anotações daquele investigador, tinha que eliminar, e ele aguentou forte não me falou onde estava as anotações mesmo sendo torturado, diferente das outras pessoas.

E cá estou eu, conversando com um cadáver logo depois de tacar fogo nas informações.

- Deixa eu te falar, você chegou bem perto de encontrar nosso esconderijo, meus parabéns!! E ainda teve a honra de ser morto por mim!

A cabeça do cadáver caiu com a gravidade, deve ser por que devo ter me empolgado quando estava degolando ele com meu machado, era pra cabeça estar no corpo e não no chão! Ele não prestou nem pra morrer.

- Mas voltando a pergunta, como eu faço pra parar de seguir o Operador?.

Como o esperado nenhuma resposta, mas, uma dor de cabeça insuportável.

Era o Operador.

Acordo outro dia na minha cama, não lembrando muito da noite de ontem, mais uma missão. Perseguir uma investigadora, maiorias das vítimas que ele me dá é investigadores.

Uma semana depois.

Ela não tinha nada de especial pra ele, logo, me mandou mata-la, e cá estou eu, com a vítima morta na minha frente.

- Fraca.
- Eu posso te ajudar.

Não acredito que tinha alguém me vigiando, como eu não percebi? Me virei pra ver quem era, uma moça com uma máscara Smily, tinha brilho verde, não acredito que é ela, junto com ela estava o Hunter e o Dark, um de cada lado.

- Como?.- Foi a única pergunta que fiz.
- Já te protegi do Operador antes, e eu só quero uma coisa em troca.
- Qual?
- Seja parte da minha família, vem ser meu filho

E agora, hoje em dia, sou proxy Slasher

As pessoas ainda me conhecem como Ax Boy, não me importo muito, mas prefiro ser chamado de Slasher Vírus.

Desde de então eu deixo de ser um escravo e passo a ser o soldado da açogueira,dama da noite, e vou fazer de tudo para proteger meus irmãos e irmãs, quero fazer grandes descobertas, pois agora sou um soldado livre, então garoto se um dia me ver

Corra pela sua vida meu pequeno experimento !!!

Histórias de Creepypastas Onde histórias criam vida. Descubra agora