Bloody Moon

10 0 0
                                    

Lá estava eu, mais uma vez testando invocações. E a vítima de hoje? Slenderman. Testar diferentes invocações a cada noite, é esse meu passatempo. Mas hoje, pela primeira vez, algo de diferente aconteceu: a sensação de se sentir observada, a presença de mais alguém surgindo.
- Melhor eu ir dormir, já estou imaginando coisas - foi o que eu pensei. Dormir seria a melhor solução? Não, mas foi a primeira coisa que pensei.

Um sonho estranho. Um sonho lúcido pra ser mais exata. Nele havia um garoto, um garoto que utilizava uma máscara com o símbolo proxy e um machado. Ele me chamava. Acordei no pulo.

-Que merda foi essa? - Era o que não saia da minha cabeças, pois eu nunca tinha visto aquele garoto antes. Deveria me preocupar? Não, era apenas um sonho afinal.

O resto do dia foi uma droga. Além de me sentir mal e observada a quase todo o momento, eu recebi uma mensagem. "Eu preciso de ajuda" escrito em código morse. E agora? Eu respondo? Claro.

- O que está acontecendo?

- Slenderman está atrás de mim.

E se eu me divertisse um pouco?...

- Meu mestre não o persegue. - Se passou 6 minutos e nada. Será que ele ficou com medo? Haha, que piada.

- Eu posso ajudar você. - Foi isso que ele me mandou. Como assim me ajudar?

Decidi não responder, afinal, poderia ser alguém tirando uma com a minha cara.

Agora são 23:57 da noite. Estou em um ponto de encontro que marquei com meus amigos, mas... cadê eles? Merda. Se passou 2 minutos e eu pude escutar algo se movendo atrás de mim. Eu pude sentir apenas um baque em minha cabeça, assim, eu cai com tudo no chão.

Acordei e chequei meu celular, era 3:00 da noite em ponto. Eu estava no meio da floresta, eu nem conhecia o lugar, como poderia ir embora? Foi ai que eu vi o mesmo garoto do meu sonho. Ele estava me chamando novamente, e ao seu lado, eu pude ver um de meus amigos caido, o mesmo que marcou o encontro.

- Eu posso ajudar você.

E com um impulso, eu fui.

Agora, eu caminho sob a lua. Estou indo em direção a minha casa, me vingar de meu pai alcoólatra, e meu irmão abusivo. Eu sou eternamente grata ao meu novo mestre. Até que enfim, eu serei livre.

- Lembre-se, apartir de agora me chame de Bloody Moon, proxy de AXboy. - E depois disso, os matei.

Histórias de Creepypastas Onde histórias criam vida. Descubra agora