INTRODUÇÃO:
Devido a um infeliz... incidente no início da infância de Skye, ela foi transformada em um monstro sombrio e parecido com alcatrão com uma percepção distorcida de si mesma, da realidade, dos outros e do amor. Por causa disso, Skye tecnicamente não está viva. Não come, dorme ou respira e não tem órgãos internos. Skye é, na verdade, uma massa animada de sombras. Ele acabou matando seus quatro irmãos e sua mãe, e ele não tem nenhuma lembrança real de seu pai. Skye saiu e se juntou à gangue monocromática (já que ele era um verdadeiro demônio MC antes de seu "renascimento" como um monstro). Pouco depois de se juntar, Skye matou os 96 membros da gangue que ela considerava indignos de servi-la. Ele deixou Hier, Jester e Roan para ajudá-lo em seu objetivo de conquistar o mundo. Vários anos depois, e depois de salvar seu planeta natal de um destino quase apocalíptico, Skye construiu seu império das cinzas do Outromundo e praticamente fez lavagem cerebral nas pessoas para segui-lo e elogiá-lo. 500 anos após seu renascimento, ele abriu uma academia para treinar seus irmãos monocromáticos para se tornarem mais fortes. Mais rápido. mais inteligente e mais capaz de atendê-lo.
HISTÓRIA:
Daniel Ethrin é um viajante alto e forte com cabelos castanhos, olhos verdes, orelhas levemente pontudas e armadura de couro que busca informações sobre o salvador chamado Skye. Ele então chega ao bar onde seu informante seria encontrado. No bar ele era o mais normal, e ao seu redor havia demônios lutando, alguns eram demônios de várias cores, chamativos e bizarros, outros eram completamente preto e branco. Como em qualquer bar de fantasia, havia músicas de bar, brigas e inconscientes. A presença de Daniel passou despercebida. Daniel, chegando ao fundo da taverna, era apenas uma mulher monocromática fumando a fumaça laranja e azul e algumas luzes amarelas. Mais longe dela, a semi-última posição à esquerda era sua informante, que ele usava uma capa preta e um capuz que só mostrava seus lábios pálidos vislumbrados às vezes quando ele falava. O informante encapuzado estava encostado na parede com os pés acima dos assentos. Daniel se inclinou e juntou as mãos para que o disfarçado falasse primeiro. De acordo com a conversa, Daniel pede sua ajuda para lhe dar informações sobre seu senhor, o grande líder que todos conhecem. Sendo bem conhecido, o homem encapuzado ri da ignorância de Daniel (aqui sabe-se que Daniel já estava plenamente informado das fraquezas de Skye, mas o que procurava era o passado de Skye). De acordo com a conversa, Daniel pede sua ajuda para lhe dar informações sobre seu senhor, o grande líder que todos conhecem. Sendo bem conhecido, o homem encapuzado ri da ignorância de Daniel (aqui sabe-se que Daniel já estava plenamente informado das fraquezas de Skye, mas o que procurava era o passado de Skye). De acordo com a conversa, Daniel pede sua ajuda para lhe dar informações sobre seu senhor, o grande líder que todos conhecem. Sendo bem conhecido, o homem encapuzado ri da ignorância de Daniel (aqui sabe-se que Daniel já estava plenamente informado das fraquezas de Skye, mas o que procurava era o passado de Skye).
O informante começou com o pai de Skye que era um Lorde Demônio, o líder do primeiro bando de Monocromáticos antes que a população da espécie explodisse. Era um homem querido, respeitado e conhecido. Ele teve cinco filhos com uma mulher muito alta da comunidade demoníaca na cidade construída antes de Inner City. Na cidade anterior seus filhos nasceram nesta ordem; Serafin, Keith, Trenton, Baron e Skye, o último dos quais nasceu com a mutação monocromática. Seu pai era puro sangue e sua mãe tinha ¾ do gene, ou algo assim. A família dele era muito unida e todos cresceram felizes e acima de tudo Skye era a mais feliz, a mais entusiasmada e a mais gentil de todas, até que um dia, seu pai desapareceu no andar de cima,
Sua mãe sempre foi tão triste, com o tempo ela foi indo de um lugar para outro até chegar ao fundo do desespero e ficar completamente louca, ouvindo coisas, tendo visões e recitando histórias estranhas para seus filhos do deus sombrio "Avero" que ia renascer Muitas vezes ignoravam seu comportamento estranho, devido à ausência do pai, mas não sabiam o quão ruim poderia piorar. Em uma manhã de dezembro, os irmãos acordaram em um quarto pequeno, metálico e escuro, com apenas uma porta. No começo eles entraram em pânico e então juntos eles descobriram como escapar (essa cena na minha cabeça me lembra o filme Jigsaw), Skye estava passando coisas malucas em sua cabeça que era uma voz dizendo a ela para fazer as coisas em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias de Creepypastas
HorrorVou trazer histórias sobre as Creepypastas menos conhecidas para vocês, e se tiver curiosidades também, espero que gostem.