Capítulo 0.2

64 1 0
                                    

★NOAH. CAP 02

⛅ Localização: Las Vegas
⏰ Segunda-Feira, 18:45
.
.
→ Tava assistindo tv e dou risada da figura descabelada e descalça descendo as escadas sentada com seu paninho, vou de encontro com ela e pego-a no colo e cheiro seu pescoçinho que tinha um cheirinho de suor, sentei no sofá e Bob cheirou seus pezinhos deitando em cima dos mesmos.

NOAH: Vamos tomar banho?- Beijo sua bochecha e ela fecha os olhinhos, deixo ela no sofá, coloco no desenho e vou pra cozinha agilizar a janta. Faço arroz, esquentei o feijão e antes de fritar a mistura decidi dar um banho na Maya, vou pra sala- Vamos tomar banho?- Perguntei e ela levanta os bracinhos- Folgada- Pego ela no colo e levo pro seu quarto, deixo ela dentro do berço e ela começa a pular- Você vai se machucar para de pular- Entro dentro do banheiro e enchi sua banheira, volto pro quarto e vejo ela conversando alguma coisa só que em outra língua, vou até ela e começo a tirar sua roupa, deixo ela só de fralda- Sapequinha do papai!- Beijo sua barriga e ela da risada. Tiro sua fralda e levo ela pro banheiro, colocando-a dentro da banheira e ela começa a bater as mãozinhas na água molhando tudo- Bagunceira- Digo e ela começa a bater as mãozinhas de novo.

Depois do banho, coloquei um pijama fresquinho nela e desci pra sala, coloquei ela no tapete e fui pra cozinha fritar a mistura. Quando fritei coloquei um pouco de arroz, caldo de feijão e cortei uns pedaços pequenos de carne, coloquei minha comida, peguei ela na sala e coloquei ela na cadeirinha e enquanto comia dava pra ela. Quando terminamos de jantar, limpei as coisas e fui pra sala com ela. Ela ficou brincando e assistindo e eu fiquei assistindo pelo meu computador.

Quando deu a hora de dormir, fiz o leitinho dela, porque ela só dorme depois que toma o leitinho, sentei na poltrona do seu quarto colocando ela no meu colo. Boto ela pra dormir com a música que eu fiz pra ela quando descobri que estava vindo ao mundo. Botei ela no berço, embrulhei ela e beijei sua testa, acendi a luminária, mas antes de sair do quarto Bob entra, ele dorme aqui todo dia acho que caso aconteça algo. Sai do quarto deixando a porta meio  aberta e fui pro meu só coloquei uma camisa e deitei na cama, dormindo logo em seguida.

CONTINUA...

...................................................................................

VOTEM ✨

A PEDIATRA Onde histórias criam vida. Descubra agora