★NOAH. CAP 04
⛅ Localização: Las Vegas, Eua
⏰ Quarta-Feira, 09:30
.
.
→ Acordei com o despertador tocando, desligo o mesmo e viro pro lado, vejo Maya dormindo toda espalhada, dou risada e dou um beijo na testa dela, levanto da cama e vou pro banheiro, faço minhas H.P e tomo banho. Vou pro closet, coloco uma calça preta, uma camisa e um tênis branco. Desço pra cozinha preparar o café. Preparo o café e subo pro meu quarto de novo, vou passar na minha mãe hoje ela falou que vai viajar um tempo com meu pai e queria ver Maya antes de ir. Entrei no quarto e sentei do seu lado e tirei o cabelo do seu rosto e beijo sua bochechaNOAH: Filha, vamos acordar?- Ela resmunga e abre os olhinhos- Vamos levantar?- Ela se espreguiça e pego ela colocando no meu colo- Bom dia! Dormiu bem?- Ela assentiu e levanto da cama indo pra cozinha, coloquei ela na cadeira e fui pegar o pratinho dela. Hoje fiz o waffles e cortei em alguns pedaços e dei pra ela comer e dei o copinho com suco. Sento do lado dela e tomo meu café. Quando terminamos subi e dei um banho nela. Arrumei ela, peguei sua bolsa e fui pra casa da minha mãe.
.
Sai da minha mãe agora e ela vai viajar amanhã de manhã e meu pai deu uma adiantada nas reuniões. E agora tô indo pra consulta.★SINA
Estou indo pra última paciente antes de ir almoçar, vejo na ficha que é a Maya Urrea, escuto uma batida na porta e mandei entrar e vejo a figura pequena andando meia desengonçada chupando chupeta.
SINA: Oi princesa!- Digo quando o pai pega ela no colo
XXX: Tira a chupeta!- O homem fala no ouvido dela mas consigo ouvir, a pequena tira a chupeta e dá pro pai. Que agora que eu estou vendo ele e um gato, seus bíceps estão marcados pela camisa por estar segurando a bebê no colo e seu cabelo está meio bagunçado.
MAYA: Oi!- Afasto esses pensamentos quando Maya fala comigo.
XXX: Desculpa perguntar mais cadê a Melanie?
SINA: Ela mudou pra sua cidade e agora estou no seu lugar e aproposito meu nome é Sina- Digo e ele estende sua mão
XXX: Prazer sou o Noah e essa é a Maya
SINA: Então como vai?- Aponto para cadeira pro Noah sentar
NOAH: Tá indo tudo bem! Só queria perguntar se é normal ela não querer andar
SINA: Então a princesa tem preguiça de andar?- Noah assente- É normal, cada criança tem seu desenvolvimento.- Ele assente- E como vai a alimentação?- Fiz algumas perguntas e logo depois examinei Maya.CONTINUA...
...................................................................................
VOTEM ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PEDIATRA
Научная фантастика➸SINOPSE . . . ➸Noah Jacob Urrea, um homem de 25 anos, trabalha na empresa do pai e tem uma filha de 1 ano chamada Maya. É super carinhoso e cuidadoso, não só com sua filha mas com todos ao seu redor . . . . ➸Sina Maria Deinert uma mulher de 22 anos...