A Verdade!!!! Os Vingadores foram roubados?!?

5 0 0
                                    

Central Park

Os Vingadores agora haviam voltado seus rostos para encarar Wanda que parecia conhecer o rapaz na frente deles e foi então que a Viúva Negra fez a ligação com o fato da Feiticeira Escarlate conhecer esse rapaz na frente deles e sobre a pessoa que ela contou para eles que conheceu durante a noite de filmes do grupo, não precisava ser um gênio para saber que o moreno de olhos azuis na frente deles era a pessoa sobre quem a usuária de magia se referiu naquela noite:

Stark:Você conhece ele então?

Wanda:Sim,ele é o amigo que o Peter,sabe, aquele jornal do Clarim Diário me apresentou quando estávamos investigando a prisão repentina dos membros da IMA.......

Viúva Negra:(Ele é bonito isso eu tenho que dar crédito pra ele,mas será que ele vai conseguir tirar a Wanda dessa fossa? Essa eu quero ver) Então você pode afirmar com total certeza que ele é alguém do bem?

Wanda:Nos conhecemos naquele dia mas ele me pareceu alguém de bem......

Homem-Aranha:O Venom tá grudado nele e eu tenho certeza que vi aquele Simbionte aqui!!! 

Carlos:É verdade,o Venom e eu somos uma dupla e não tem nem alguns dias mas eu posso garantir que ele não vai fazer nada errado,eu tô usando os poderes dele para o bem e pode parar com o teatrinho? Ele já me contou tudo...... Peter

Homem-Aranha:Sério? Foi mal cara,eu não queria deixar isso em segredo mas era para o seu próprio bem..... Assim como eu escondo a minha identidade da minha família para os proteger de vilões eu fiz o mesmo com você,imagina seus os meus vilões descobrem que eu sou o Homem-Aranha? Eles iriam atrás de você e da minha família cara.....

Carlos:O Homem de Ferro perguntou se eu tinha ligação com o alien que prendeu a IMA? Bom,acontece que eu sou o responsável pela prisão daqueles capangas e isso é graças a esse relógio no meu pulso

Steve:Um relógio?

Thor:Mas é claro!!!! Como eu não notei que aquele ser tratava-se de um Kinecelerano!? Em várias de minhas odisseias pelo espaço acabei encontrando-me no planeta deles e digo que eles sabem como se divertir!!!

Falcão: Tá legal será que pode explicar pra gente como um relógio te transformou naquele "herói" de cristal de agora e nesse Kinecelerano que o Thor falou?

Carlos:Acho que é melhor se a gente sentar,o Doutor Animal e o Ossos Cruzados não vão a lugar nenhum...... *Diz apontando para os dois obviamente presos*

Gavião Arqueiro: Certo.....

Todos eles se sentam em um círculo e agora estavam a encarar Carlos que começa dizendo:

Carlos:O relógio que tá no meu pulso se chama Omnitrix e ele veio do espaço.....

Banner: Então é tecnologia alienígena?

Ben: Exatamente,galvaniana para ser preciso......

Carlos então explica para eles que até uns dois dias atrás sua vida era completamente normal e sem nada de interessante mas que durante sua caminhada à noite pela floresta ele quase fora atingido por um meteoro e quando se aproximou acabou por encontrar uma cápsula que continha um certo item,o Omnitrix,ele relata que a Terra abaixo dele desabou e logo ele estava de cara para o relógio e quando ele esticou a mão para ver aquele objeto mais de perto afinal ele há ia caído do espaço o mesmo pulou e grudou em seu pulso não saindo mais por nada e então começa a parte de seus primeira transformação que fora em Chama e os Vingadores junto à Equipe Tennyson riem da besteira que Carlos fez enquanto transformado no Pyronita e Ben revela que quando encontrou o seu Omnitrix acabou por fazer a mesma coisa..... Depois disso o rapaz conta para eles como prendeu o pessoal da IMA naquele dia e que mais tarde ele fora procurado por Venom que lhe propôs uma parceria e deu uns termos muito bons para ambos coisa que surpreendeu Peter visto que ele apenas conhecia o lado ruim do Simbionte,claro que o ataque de Encantriz não fora deixado de lado e então foi a vez de Ben,Gwen e Kevin explicarem......

Herói Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora