Dia seguinte
Fábrica abandonada
Carlos agora estava a treinar suas transformações alienígenas com Ben e havia aprendido o nome de todas as dez sendo que Chama e Xlr8 ele havia acertado quando nomeou os aliens,ele treinou com cada uma das formas respeitando o intervalo de tempo para descansarem e o relógio recarregar após o moreno se destransformar e Ben ainda explicou que nem sempre o Omnitrix daria para ele o alien que ele quer usar na situação dando o exemplo de que se o moreno quisesse se transformar no Quatro Braços o relógio o transformaria no Insectóide ou no Besta..... Ele aprendeu as vantagens e fraquezas de cada alien como por exemplo o Besta que era um Vulpimancer,essa espécie não tem olhos entretanto eles conseguem enxergar através do faro e da audição deles que é super aumentada....
O moreno aprendeu a usar os poderes do Diamante e até mesmo como se misturar com as máquinas e as aprimorar com a sua forma de Ultra T,na opinião de Carlos Ben era um ótimo professor e agora faltava apenas um alien para ele testar e se acostumar com os poderes que era justamente o Fantasmático o alien similar à um fantasma porém antes que Carlos pudesse se transformar o castanho disse para ele não fazer isso pois tinha uma coisa que ele precisava saber sobre aquele alien e Venom que estava prestando atenção em tudo apareceu curioso,logo o moreno se sentou junto de Ben,Gwen e Kevin e o castanho começou a falar:
Ben:Olha,eu recomendo você não usar muito o Fantasmático muitas vezes porque ele pode despertar e querer escapar do Omnitrix....
Venom:Como assim despertar?
Kevin:Cara, não faz isso..... Eu sempre me assusto quando você aparece Venom!!!
Ben: Basicamente o Omnitrix é um grande banco de dados que serve para armazenar o DNA de diversas espécies e quando eu digo diversas é na casa dos milhares,bilhares não sei ao certo porque nessa parte quando o Azmuth estava explicando eu acabei dormindo enfim..... O Azmuth que é o criador do relógio coletou o DNA de várias espécies alienígenas e os colocou dentro do relógio porém as formas que você assume são cascas vazias,você assume a forma do alien,o DNA dele mas ainda tem uma porcentagem de você lá dentro digamos que 1%
Carlos: Certo,eu assumo a forma de um Tetramando por exemplo mas continuo sendo eu mesmo,tendo uma porcentagem de mim naquele DNA certo?
Gwen:Isso mesmo,como o Ben disse pra mim em algumas ocasiões,toda a vez que ele usava o Fantasmático ele se sentia mal e não sabia explicar o porque até que um certo incidente ocorreu....
Ben: Diferente dos demais aliens no Omnitrix o Fantasmático tem a sua própria consciência,ele é um ET maníaco chamado Zy's Skair,um tirano por assim dizer e ele foi copiado para o relógio quando o Azmuth tava colhendo as amostras de um Florauna se não me engano,é acho que esse que ele disse.... O Fantasmático cada vez que é usado vai de fortalecendo e vai chegar uma hora que ele vai tentar escapar do relógio,ele vai tentar te possuir pra ter acesso ao poder do Omnitrix e espalhar a Escuridão pela Terra transformando todos em monstros que ficariam ao comando dele...... No meu mundo ele escapou e tentou mas por sorte eu,a Gwen e o Vô Max impedimos ele e seus capangas.....
Carlos:O Kevin não tava junto de vocês na época?
Kevin: Não,quando nós três éramos crianças eu conheci o Ben e até tentei me aproximar dele, nós nos divertimos bastante usando do meu poder e do dele só que eu era meio piradinho e comecei a absorver os aliens dele, primeiro foi com o Chama depois o Quatro Braços isso gerou um desentendimento entre a gente e eu absorvi todos os aliens que ele tinha disponível no relógio naquela época me tornando um monstro,o avô deles até ofereceu de eu ir com eles antes de eu virar monstro mas quando aconteceu eu fiquei com uma raiva imensa do Tennyson pois eu não conseguia voltar ao normal diferente das transformações únicas que eu fazia...... Eu passei o verão todo tentando matar esse cara e quando eu passei uma temporada no Nulificador aprendi a controlar os meus poderes e sou o Kevin que você tá vendo agora, depois de uns desentendimentos no começo nós superamos o passado e hoje somos melhores amigos né Ben?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herói Por Acaso
AksiyonApós mais uma batalha com Thanos o mundo perdeu definitivamente um de seus grandes heróis o sintozóide Visão morreu naquela luta e não poderia mais ser reconstruído ou trago de volta à vida seja pelas jóias do infinito ou por magia,em meio a isso um...