Quando ouvi aquilo foi como se várias borboletas estivessem vivendo dentro de mim e meu coração começou a bater rápido demais,foi impossível evitar sorrir com o que ela tinha dito e foi nesse momento que eu percebi uma coisa.
Eu já havia me apaixonado por Sabina muito antes dela ter me beijado.A: Saby,eu acho que gos...- sou interrompida pelo meu celular que começa a tocar em meu bolso,o pego e vejo que é uma ligação do meu pai,estranho ele nunca me liga sem ser no recreio então atendo:
P =pai da Any
P: Filha... Eu tenho que te contar uma coisa...-diz com a voz embargada como se tivesse chorando a pouco tempo.
A: Pai tá tudo bem? Você tava chorando,o que aconteceu? - digo tudo de uma vez mesmo.
P: Any... A Giovanna morreu...- depois de ouvir isso é como se o mundo ao meu redor tivesse parado,isso não pode estar acontecendo de novo,penso com lágrimas começando a se formar em meus olhos,fazendo Saby me olhar assustada e começar a me perguntar um monte de coisas mas eu não conseguia fazer e nem responder mais nada. Minhas lágrimas só aumentam e quando ouço o barulho do impacto de meu celular no chão tudo começa a passar em minha cabeça como flashes de memória então eu empurrou Sabina que estava em minha frente preocupada e corro em direção ao banheiro.
* Lembrando eu sei que nunca mencionei ela mas Giovana é a prima da Any que descobriu a 1 mês que tinha câncer. Ela e a Any estavam afastadas mas elas eram bem próximas quando a Any era criancinha e mesmo a diferença de idade entre as duas seja de oito anos a Any tinha ela como maior inspiração até elas se afastarem a dois anos.
Quando entro tenho a sorte do Banheiro estar vazio,entro na primeira cabine que vejo e me encosto na porta chorando com a respiração acelerada.
A: Nã..não isso não pode estar acontecendo de no..novo.- digo enquanto choro e vou escorregando pela porta até estar encolhida no chão,a esse ponto tudo que vejo é um borrão.
Flashes de quando eu tinha nove anos começam a passar pela minha cabeça e eu aperto as unhas na palma da minha mão sentindo minha pele ir se furando com o ato.
A: Fo-foi mi-minha culpa!
De no-novo,e-eu fiz tudo de novo. Foi tudo minha culpa,e-eu er-errei de novo!Me-me des-desculpa Ana.- digo chorando compulsivamente. Até que ouço alguém começar a bater desesperadamente na porta.S: Any abri essa porta agora!!! Nada disso foi sua culpa,ela teve um ataco cardíaco você não tem culpa por isso - diz gritando e batendo na porta.
N: Any.. abre a porta!!! Ela tá certa,eu falei com seu pai,o que ela ta dizendo é verdade!!!- Nour diz gritando tão desesperada quando Sabina.
A: Vocês não sabem da história só por isso acham isso- digo chorando- me deixem em paz por favor!
N & S: A gente só sai quando você abrir essa porta.
N: Any deixa a gente te ajudar,por favor abre a porta.- diz agora com a voz mais calma.
Vendo que as duas não vão sair dali tão cedo,me levanto e quando abro a porta Sabina vem e me da um abraço bem apertado.
S: Shiu... calma vai ficar tudo bem, a gente tá aqui com você.- diz dando um beijo em minha cabeça.
Nour não diz nada,apenas se junta ao abraço mostrando que concorda com o que Saby disse. Eu apenas volto a chorar abraçada com a as duas. Foi aí que eu percebi que independente de tudo de ruim que essa escola pode ser,ela me deu duas companheiras pra vida e mesmo que esse lance entre Sabina e eu não de certo eu sei que vou poder continuar contando com ela e isso vale ouro...
.
.
.
.
.Oiii gente o que acharam do capítulo????(educados respondem)
Eu sei que talvez tenha ficado meio aleatório mas isso foi importante acontecer para explicar ações da Any no presente e no futuro. Agora que eu voltei vcs vão ver uma parte da Any completamente diferente do que ela era nos primeiros capítulos,uma parte eu sei que vcs vão gostar já a outra....Beijinhos Ni 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você -Sabiany/Larinas
FanficAny Gabrielly uma jovem de 15 anos, que está sempre com um sorriso no rosto, leva alegria por onde passa e a quem diga que é uma ótima conselheira. Quem a olha pensa que ela é só uma patricinha que sempre teve tudo na vida por isso é tão feliz,mas n...