Seus Olhos.

5 1 0
                                    

Olhos.

Dizem que eles são as portas e janelas da alma.

Acho que definição melhor não existe, porque cada vez que vejo os seus é como te olhar por dentro.

Cada vez que você olha para mim com eles eu me sinto nua, crua e sua.

Nem todos os clichês do mundo saberiam descrever o que eu sinto quando olho para os seus olhos, sendo bem sincera nem eu consigo descrever, seus olhos conseguiram deixar até mesmo uma escritora sem palavras.

Na verdade eu não tenho certeza se consigo dizer o que eu sinto por você sem parecer uma idiota.

Mas castanho tem se tornando minha cor favorita, e ao acordar ao seu lado a primeira coisa que eu enxergo são seus lindos cílios batendo preguiçosos em suas bochechas, isso tem me tirando do meu próprio eixo.

Mas quer saber? Eu admito, eu sou fã de Jão e amar você como uma idiota ama faz parte da minha checklist dessa vida.

Eu ainda vou te escrever muitos textos e poemas, fazer nosso amor parecer o mais belo e puro da história, eu vou fazer a noite estrelada de Van Gogh parece o básico perto de nós.

Eu ainda vou ser muito idiota pela gente.

A tantos clichês na nossa história, mas também a muita originalidade, você fez com que todas as minhas incertezas virasse certezas, você fez o quebrado parecer belo e carregou isso nas costas como se o peso fosse de uma leve pena, você andou em passos de formiguinha comigo, cuidou de mim como se eu fosse seu cristal mais valioso e frágil, e talvez eu fosse, mas você me pegou com tanta delicadeza e me colocou em um lugar alto onde ninguém poderia me quebrar.

Saber que você é livre e que pode voar a qualquer momento me faz querer te mostrar mais e mais o quanto eu quero você aqui, comigo.

O seu cheiro fica grudado em mim quando você está longe, seu sorriso é como uma imagem grudada nas paredes da minha consciência, meu cérebro está tão drogado com a dopamina de você que chega a ser idiota.

Mas como eu já disse, eu ainda vou ser muito idiota pela gente.

E seus olhos, ah seus olhos!

Te transbordam cada vez mais, seus olhos já me são casa, eles me causam uma embriaguez sem tamanho, me afogar neles é como beber um bom vinho enquanto escuta "Um amor puro" do Djavan, eu fecho meus olhos e abro um sorriso quando ele canta "Um amor puro, não sabe a força que tem, meu amor eu juro, ser teu e de mais ninguém".

Eu já te disse algumas vezes que tenho medo de amar, a vontade de dar infinitos beijinhos e sorrir bobo olhando olho no olho me era lindo de longe, mas eu não sabia se conseguiria ser tão afetuosa a esse ponto, mas ao lembrar dos seus olhos eu abro um sorriso e digo que sim, eu sou capaz de qualquer coisa com você.

Agora eu me sinto uma pré-adolecente amando pela primeira vez, sentindo um frio na barriga toda vez que você abre um sorriso largo na minha frente, e mesmo sem saber o que fazer eu faço, porque meu amor pulsa por você, seja quando estamos dando risada ou quando estamos brigando por algo que não tem sentido algum.

Eu me sinto amada por seus olhos até mesmo quando estamos fazendo o nosso lovezinho abençoado, matando a saudade do nossos corpos, sentindo a pele com pele e o amor que transborda dela.

Eu me sinto amada por seus olhos a cada segundo da minha vida, seus olhos castanhos me fazem ver o brilho que você transborda. Você é dourado e é como o sol iluminado todos os meus dias, até mesmo os mais escuros.

Eu espero que meus muitos textos não te assustem, mas não consigo ver melhor forma de demonstrar meu amor por você e seus olhos se não for com belas palavras, no final ainda existem muitos românticos infalíveis, e eu tragicamente sou um deles.

Nosso amor é lindo como seus olhos castanhos.

Ah! E obrigado por escutar Jão comigo <3.


para o amor da minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora