Foi um prazer te conhecer

0 0 0
                                    

Agora é 00:47 de uma madrugada de domingo e você está na sala da casa de meus pais e eu estou no meu quarto, lutando contra a vontade de correr aí e deitar com você.

Porque todas as vezes que deito ao seu lado é como me sentir em casa, logo eu, que sempre achei que casa era um lugar, mas você chegou e agora eu vejo, casa não é um lugar, mas sim alguém, e meu alguém é você.

Você é minha casa.

E hoje eu tomei a decisão de ficar um tempo fora de casa, sair em uma viagem longa e dolorida.

Mesmo sendo um mês, eu sei que vai doer, sempre dói ficar longe de você.

Eu me sinto tão confortável ao seu lado que é até injusto eu ficar longe do meu conforto.

Dizem que o ser humano sempre procura buscar seu lugar de paz, e eu hoje posso dizer, eu encontrei o meu.

Porque seu sorriso é minha paz, sua risada é meu mundo e você é meu tudo.

Você me ensinou que eu não preciso mais ser só, que eu posso contar com você em cada segundo do meu tempo, você me ensinou a me amar e deixar você me amar, amor eu confesso, só de imaginar ficar sozinha novamente a ansiedade ameaça atacar.

Eu não quero ficar longe de você, o medo de você desistir de ir pra tão longe e largar sua vida está me matando, e eu vou rezar todos os dias pra que você não se apaixone por outro alguém, porque amor, foi um prazer tão enorme conhecer você.

Você me mostra com até os dias mais cinzentos podem serem bonitos, você faz nosso amor parecer tão fácil, e eu amo isso em você.

Na verdade, eu amo você!

Você é meu pedacinho de céu e inferno, e eu não tô nem aí se um dia isso parecer errado, até porque já dizia Shakespeare "se por te beijar teria que ir depois para o inferno, eu faria isso. Assim poderia me gabar aos demônios que estiver no paraíso sem nunca entrar"

Porque você é meu paraíso e eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por receber esse amor tão lindo que vem de você, eu até brinco dizendo não entender o fato de todo mundo te amar mas sempre que paro e penso consigo entender, não tem como não amar uma pessoa tão amável.

Enfim, isso não é um poema romântico, é mais um desabafo ou talvez uma confissão.

Confissão de que eu tenho medo, medo de te perder, medo de um dia você acorda e perceber que talvez eu não valha tanto a pena assim, medo de você encontrar outro alguém tão interessante e intenso como você, meu maior medo é um dia acordar e perceber que você não está mais do meu lado.

Por favor, não se apaixone por outro alguém, foi um prazer tão enorme te conhecer.

Talvez citações de Taylor Swift não seja suficientes ou Shakespeare parece banal, mas amor, o que eu quero explicar nem os maiores poetas são capazes de expressar o que sinto em relação ao nosso amor.

Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor. (Shakespeare)

Boa noite gatinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

para o amor da minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora