Por trás de um tsunami

1.6K 27 0
                                    

E no natal, Andressa pediu para o Papai Noel que aquele próximo ano fosse de mudança e alegria principalmente financeiramente, pois no ano anterior dificuldade financeira da sua mãe foi muito grande então Andressa estava em casa assistindo Tela Quente com sua irmã e seu padrasto estava em casa a cuidar do seu irmão mais novo era depois do almoço ela viu todos os ali então ela se levantou saiu da sala foi até o quarto de sua mãe pegou uma tesoura foi até o seu quarto de sua irmã e cortou seu cabelo bem pequeno, pois decidiu que, queria mudar que iria fazer tudo diferente agora se sentia culpada pelo que aconteceu, "Por ser uma mocinha já" . Então ela amarrou o cabelo e quem estava ali naquele momento não percebeu Quando sua mãe chegou do trabalho à noite ela foi de costume falar com a sua filha quando ela entrou no quarto Andressa estava penteando o cabelo e ela percebeu o corte então ela perguntou -filha porque você cortou seu cabelo eu estava gostando mais dele grande?- e ela respondeu o meio que reprimida, pois tudo ao seu redor causava medo -Queria Mudar mamãe- então sua mãe ficou a pensar sobre tudo aquilo que aconteceu e na manhã seguinte Ela avisou na mesa que iríamos se mudar Andressa ficou muito feliz, pois não se sentir mais bem naquele bairro nem mesmo naquela casa logo sua mãe saiu a procura de uma casa em outro bairro era próximo ali rapidamente encontro não pensou duas vezes me se mudar logo. Então era o dia da mudança era uma casa maior com sala de estar sala de jantar e tinha um quintal enorme dava para perfeitamente para ela brincar em casa com sua outra irmã e até mesmo trazer amigos de escola se quisesse então ao se mudar para essa nova casa ela decidiu que não queria mais ser chamada por Andressa, pois esse nome é deixava fraca.

Por trás de um tsunami Onde histórias criam vida. Descubra agora