Por trás de um tsunami

589 10 0
                                    

talvez hoje eu não seja a mesma de ontem , e talvez amanhã quando o sol for se pôr eu tenha decidido não querer ser mais a mesma de hoje .
é ... a cada dia eu me descubro e vou me reinventando milhares de vezes .
é como uma roda gigante que nunca para , está sempre subindo e descendo , no meio dessas viagens de desce e sobe devo ter deixado cair algumas peças cruciais para o funcionamento da "roda gigante" ..
e se quando eu for dormir hoje eu queira algo mais diferente ? e se eu tentar me descobrir mais ainda ? não há problema algum , afinal de contas , eu não me conheço , estou atrás de me descobrir , é como algo que estou curiosa pra saber , e nessas curiosidades a ansiedade de saber onde isso vai dar ou SE vai dar alguma coisa é estrondosa .
procuro manter a calma , pois em 1 minuto eu posso destruir o que demorei semanas para descobrir .
está em mim , as vezes eu penso estar no local errado com as pessoas erradas .
ESTÁ EM MIM , sentir que estou tendo a personalidade errada , e digamos que diferente do que eu imagino ser .
mas a questao é .. " será que algum dia eu vou me encontrar ? " .
durante toda minha vida eu amei , amei tanto que acabei esquecendo de me amar , e nessa falta de amor próprio eu perdi tanta coisa , e principalmente minha identidade , não aquela que uso pra passar no médico , mas aquela que veio dentro de mim , aquela que era pra estar comigo .
mas onde eu a deixei cair ? em que momento eu a perdi ? será que nunca vou encontra - la ? ou será preciso fazer uma " segunda via " ?
eu infelizmente não tenho as respostas , e é aí que Deus entra , na verdade ele está em todo o plano , ele permitiu que eu a perdesse , ele permitiu que eu precisasse passar por cada momento que me fizesse deixa- la para trás .
e Ele permanece em cada momento que me faz procurar por ela , Ele permanece todos os dias pedindo que eu o escute .
e sim eu vou , a decisão de achá - la ou refazê - la está comigo , e eu a tomo .
algum dia vou descobrir qual era que eu precisava .
por enquanto vou me divertir procurando por uma , e fazendo outra , afinal de contas nessas loucuras da minha vida EU PRECISO fazer com que cada momento me torne mais forte e mais sábia .
de tudo em tudo eu sei que Deus sempre vai estar comigo . 🤍

  14 de março de 2021 Andressa Lariane

          

Por trás de um tsunami Onde histórias criam vida. Descubra agora