Conflito

1.6K 131 42
                                    

Acordo quando o sol nem tinha raiado ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo quando o sol nem tinha raiado ainda. Rolei um pouco na cama mas nada de voltar a dormir então levantei, tomei um banho, coloquei um short preto e um moletom amarelo e sai. Eu colocaria o meu clássico moletom, mas acho que estressar meu pai não vale assim tão a pena, não depois de ontem.

Passo na cozinha e pego uma maçã pra enganar a minha barriga antes do café da manhã. Eu estava meio atordoada, minha cabeça parecia uma confusão. A chegada dos Uchihas, eu desafiar minha irmã e acabar irritando o papai foi demais para a minha vida monótona. Saio de casa deixando o frio me invadir, eu deveria ter colocado uma calça... Com facilidade escalo uma grande árvore que ficava na frente da minha casa. Sempre que minha cabeça ficava cheia eu gostava de me pendurar de cabeça pra baixo na árvore, tenho um parafuso a menos? Com toda a certeza do mundo, mas isso me ajuda!! Vou fazer o que? Passo minhas pernas pelo tronco, jogo meu corpo em direção ao chão, cruzo meus braços e fecho os olhos.

Tento limpar minha mente, deixar tudo conforme o normal mas... Aqueles olhos vermelhos do inferno!! Minha mente só tem Uchiha agora, então em vez de os ignorar a deixo fluir.... Ok!! Por que caralhos eles estão na minha casa? Beleza, posso facilmente ignorar a presença deles, na verdade não sei se vai ser assim tão fácil com uma beleza daquelas mas voltando... A presença de pessoas na minha casa não é o que realmente me incomoda. Acho até bom, já que meu pai sempre arruma uma viagem para deixar as visitas mais confortáveis e isso com certeza faz a minha vida melhorar. Mas o que não entra na minha cabeça é o fato deles terem saído de konoha, uma cidade fodastica, para vim morar num lugar reservado e cheio de desconhecidos. E tem outra coisa também, digamos que eu sou uma pessoa um pouco curiosa... Aquele Obito, aquela cicatriz... Ele com certeza foi o que mais me chamou atenção. Adimiro sua força!! Não deve ser fácil conviver com algo assim. Existem muitos idiotas, como a minha irmã, espalhados por aí que usam isso para diminuir os outros. O admiro por não o abalar e por não deixar isso se tornar uma insegurança!! Meu rikudou!! Eu olhei para o cara dois segundos e já acho que sei da vida inteira dele. S/n, por favor, segura as paranóias aí minha filha!!

Obito: que jeito mais estranho de relaxar!!

O local estava em completo silêncio então é óbvio que eu me assustei com sua voz grossa soando do nada. Minhas pernas se soltam e a gravidade faz o trabalho dela me puxando para o chão. Abro meus olhos totalmente deseperada e com os braços tento me agarrar em algo mas não surtiu efeito. Com força fechei meus olhos novamente só esperando o chão bater contra as minhas costas, porém isso não aconteceu. Abro apenas um com receio e acabo encontrando o Obito me encarando, ele parecia prestes a dar uma gargalhada

S/n: eehh bom dia...

Digo totalmente sem graça querendo morrer, enterrar minha cabeça no chão, ir de volta pra minha cama, me jogar no rio atrás de casa... Que droga S/n!! Tinha que cair logo no braço dele? Uma das suas mãos estava em minhas pernas, atrás dos meus joelhos enquanto a outra estava em minhas costas, me pegando naquele jeito cafona das noivas.  Calma aí... Isso são músculos que eu estou sentindo? Puta merda, ele é um gostoso!!

Propriedade Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora