Sn on
Hj eu e o victor decidimos fazer uma noite de filmes. Assistir um filmezinho enquanto come um brigadeiro não tem coisa melhor. Também queria matar as saudades do meu preto, era show atrás de show, nem tinha tempo pra gente fica agarradinho.
-pega o leite condensado ai, vida.-peço pra ele que ta colocando a pipoca ne uma vasilha.
-ta onde?-aposto pra segunda porta do armário-achei
-achou?-e ele assente rindo-nem fez esforço pra procurar, o victor
-eu já sabia onde tava-beija o meu pescoço-só tava brincando contigo.
-sei.-sinto um tapa na minha bunda-essa tua mão dói mocinho
-abafa.-faço gesto com a mão.
-olha o brigadeiro mulher!-foco o meu olhar no no brigadeiro que ainda não ta pronto- ja tô indo pro quarto.-saí levando a vasilhame de pipoca nas mãos.
...
-não escolheu ainda o filme?-pergunto vendo o victor todo esparramando na cama.
-tava te esperando-olha pra mim-vem cá minha gostosa.-ele falando gostosa me quebra de um jeito.
-vai mais pra lá.-ele se afasta um pouquinho rodeando a minha cintura com seus braços.
-escolhe aí amor- me da o controle da tv-passa o brigadeiro pra cá.
Escolho a barraca do beijo, sei que esse tipo de filme não faz o tipo do victor mas tô nei ai , Depois ele escolhe o que ele quer.
-olha o filme que ela escolhe.-reclama com a boca suja de brigadeiro.
-mandou eu escolher porque quis-limpo a boca dele, que acompanha cada movimento meu.
-perfeita.-sussurro contra a minha boca-a mas lindo de todas-deixa um selinho demorando na minha boca
-preto....-resmungo sentido ele pressionar a minha cintura-sem distração!bora presta atenção no filme.
-chata.-resmunga focado o olhar na tv-chata que eu amo-vira dando um beijo na minha testa, descendo a mão para o meu pescoço, logo apertando o mesmo.
-reclamão-aperto a bochecha dele-reclamão que eu amo-rimos voltando a preta a atenção no filme.
[...]
E um belo de um gostoso pqp..🔥❤🛐🛐🛐
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BR²🇧🇷
FanficPEDIDOS FECHANDO... Capítulo revisados Contém Lactofilia Alguns eps e de Lendas de Musicas