💅 Próxima Hokage 💅

1.6K 140 58
                                    


Pov's Saki Uchiha..

Passei um bom tempo conversando com kawaki, então ouvi mamãe me chamar já iríamos embora.

Saki : Já vou indo - me levanto - Até amanhã kawaki, tenha uma boa noite - sorri.

Kawaki : Até amanhã!!

Me afastei, dei um abraço na himawari, me despedir de Boruto e da Hinata, Fui perto do Naruto o abraçando fortemente.

Naruto : S-saki! - disse o mesmo.

Saki : Desculpe - digo me afastando .

Naruto : Tudo bem - sorrio.

Saki : Pai, quero conversar uma coisa com você amanhã!! - digo.

Naruto : Ah, claro - disse - É algo sério?? - perguntou.

Saki : Bom, lhe conto amanhã - sorri.

Naruto : Você adora me deixar curioso não é mesmo Saki - disse me olhando.

O mesmo beijou minha testa.

Naruto : Boa noite , querida - sorriu.

Saki : Boa noite, Pai - sorri é me afastei.

Assim saímos da casa dos Uzumaki , Sasuke, Sarada e mamãe caminhava na frente.

Enquanto eu estava lá trás, eu andava encarando o lindo céu estrelado naquela noite, sorri observando a Lua, quando estava fora de konoha sempre dormia observando elas.

Chegamos em casa e entramos, mamãe subiu com a Sarada, quando iria subir Sasuke me chamou, suspirei me virando para o mesmo.

Sasuke : Saki...

Saki : Desculpa, Sasuke, estou exausta, conversamos amanhã!! - subo ignorando o mesmo.

Entro no meu quarto, tranco a porta e me sento no chão, sei que temos que conversar, mas hoje estava realmente cansada.

Me levanto boto uma roupa leve e me jogo na cama, fico pensando em várias coisas, até mesmo no kawaki.

Com um tempo esses pensamentos começaram a ficar estranhos, balanço minha cabeça me afastando desses pensamentos.

Fico olhando pro teto até conseguir dormir.

No dia seguinte.

Ouço algo bater na janela mas ignoro, e me enfio por baixo da coberta.

A batida foi mas forte, me levanto bufando olho para a janela vendo o kawaki.

Vou até a janela , abrindo a mesma, ele então me encarou.

Kawaki : É bom ser acordada assim, Saki!! - disse o mesmo.

Saki : Que horas são?? - pergunto me jogando na cama novamente.

Kawaki : 8:30 da Manhã - disse.

Eu resmunguei.

Saki : Hoje não iremos treinar - digo.

Kawaki : O que?? Por que não me disse isso ontem sua idiota?? Acordei cedo atoa!! - resmungou.

Saki : Foi mal - me levanto - Tenho que resolver algo com o Naruto hoje!! ..

Kawaki : Ta, irei voltar pra casa dormir - foi até a janela - Ah e você está horrível - riu de lado.

Peguei meu travesseiro tacando no mesmo, que riu e pulou a janela, revirei os olhos e fui para o banheiro.

Me olhei no espelho, como kawaki disse estava horrível, escovei meus dentes, penteei meus cabelos, e troquei de roupa.

Saio do meu quarto e desço indo até a cozinha, vendo todo mundo acordado.

Sakura : Acordou tarde hoje!! Você sempre acorda antes das 6h !!

Saki : Pois é - digo - bom dia mãe - beijo sua bochecha - Sarada, Sasuke!! - passei por eles indo até a porta.

Sakura : Vai aonde?? Nem tomou café?? - perguntou.

Saki : Tenho que resolver algo com o Naruto, até mais tarde!! - digo me virando é fechando a porta.

Caminhei sem pressa até o prédio Hokage, no meio do caminho várias crianças me pararam.

Xx : Você é Saki?? - perguntou umas delas.

Saki : Sim, sou eu - sorri para elas.

Xx : Ela é a princesa !!

Saki : Princesa??

Xx : Sim, Princesa Uchiha, tem muitas histórias suas pôr aí!!

Disse me deixando confusa, Sou conhecida como Princesa Uchiha??

De longe vi kawaki o mesmo me encarava ao seu lado aquela mesma menina de cabelos roxos, sorri e acenei para eles.

As crianças me faziam várias e várias perguntas, eu estava rodeada delas.

Naruto : Deixem a princesa, crianças!! - disse vindo até a mim.

Xx : É o Hokage!!

Xx : Quero ser igual a ele quando crescer!!

Um sorriso enorme cresceu nos lábios de Naruto, depois as crianças foram brincar em outro lugar.

Saki : Ufa - suspirei .

Naruto riu de mim.

Naruto : Acho que ele te adoram, Princesa!! - disse.

Saki : Por que estão me chamando de princesa?? - pergunto curiosa.

Naruto : Não está sabendo?? Com sua ajuda fora de konoha, você ficou famosa, Conhecida como Princesa Uchiha, que sempre está ao lado do grande Hokage - disse me deixando surpresa - Então o que quer conversar comigo??

Saki : Naruto - digo parando na sua frente olhando para seus olhos - Quero que você seja meu sensei, quero que você me ensine a ser a Próxima Hokage, esse é meu sonho, quero que você me ensine a ser um grande Hokage como você!!.

O mesmo ficou surpreso, e sorriu.

Naruto : Claro que serei o seu sensei, E você será a próxima Hokage - disse fazendo que um sorriso enorme surgisse em meus lábios.

Passei a tarde com o Naruto foi bem legal, estava ficando tarde então fui para casa.

Ao entrar vejo Sasuke em pé me esperando.

Sasuke : Precisamos Conversar!!! - disse num tom mas sério.

É temos que conversar.

.... Continua.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♛Princesa Uchiha♛- Kawaki & OcOnde histórias criam vida. Descubra agora