#4

159 8 0
                                    

                                  •SEUL KOREAN•

𝘚𝘦𝘰𝘯𝘩𝘰 ~

Oii meu Nome é seonho tenho 24 anos eu Morava na Russia mas por alguns problemas tive que Volta para Coreia.

Eu e a Lisa nos conhecemos desde dos 7 anos de idade crecemos juntos. Até namoramos , com 15 eu pedi ela em namora e depois de 2 anos eu fui para Rússia.

Eu não falei Nada para Lisa sobre que eu ia pra Russia , eu só mandei um e- mail dizendo para nós terminamos.

Então cà estou aqui vendo ela novamente e noiva com um outro cara que eu trabalhei junto.

Então cà estou aqui vendo ela novamente e noiva com um outro cara que eu trabalhei junto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


LALISA ON•

Eu estava em choque, quando vi Seonho! Nunca pensei que depois de tanto tempo, o veria denovo.

Eu e Seonho namoramos! Ele foi o meu primeiro namorado, meu primeiro amor, ele foi o primeiro a me beijar! Eu me lembro quando recebi aquele e-mail. Eu queria me matar! Pode ser exagero, mas eu o amava. O amava tanto mais tanto que chegava até doer.

Quando ele foi embora, eu prometi a mim mesma que nunca iria me apaixonar denovo. Nunca mas iria me relacionar com mas ninguém. Eu sempre tive a esperança que Seonho voltasse e que nos voltássemos a namorar, e talvez criar uma família no futuro!

Mas se passaram anos! E ele nunca mais tinha voltado.
Nunca deixei de amar Seonho nunca! Mas quando falaram que eu iria me casar com Jungkook. Meu mundo virou, depois que eu e jungkook ficamos noivos e começamos a morar juntos! Eu decidi dar uma chance a jungkook.

Mas agr com essa volta surpresa de Seonho! Meus sentimentos ficaram confusos. Eu ainda amo Seonho, mas Jungkook é meu noivo. Acho melhor eu seguir com a minha vida com jungkook, eu vou conseguir com o passar do tempo amar jungkook. Eu creio que isso vai acontecer.

𝘘𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 ~

Bom eu e Jungkook resolvemos oque tiamos que na empresa e fomos para casa.

Chegando lá Jungkook vai direto para Cozinha e eu vou para o nosso quarto, e la encima, tiro meu vestido e tomo um banho.

Depois do banho, vou até meu closet e coloco uma blusa grande masculina que não era de jungkook e sim uma de Seonho, que ele deixou comigo antes de ir embora.

Aquela camisa tinha o cheiro dele, eu amava aquilo.
Mas passo um perfume para disfarçar para jungkook não perceber. E por debaixo na camisa visto um shorts preto.

Me deito na cama e fico vendo as redes sociais, até Jungkook entrar no Quarto com uma camisa e calça marrom , meio que um pijama.

Bom  o problema é que o Jungkook é muito meloso ele quer atenção toda hora, e eu sou uma pessoa fria, claro estou tentando mudar. Mas ninguem muda de um dia para noite.

Jungkook vem até mim deita encima de mim e fica beijando minha barriga.

Lisa: Oh Jeon eu não tem nenhuma criança ai dentro para você ficar beijando.

Jungkook: Aff  Lili eu só quero carinho _ diz manhoso _

Lisa: Afff digo eu Jeon _ fico meio alterada _ você toda hora querendo carinha cara ... Porra me deixa um pouco em paz

Jungkook: Oque aconteceu Lisa? _ diz se levantando _ você tava mó carinhosa agora parece uma velha chata.

Lisa: Cala a Boca Jeon Jungkook e velha chatá é a sua vó _ digo brava _

Jungkook: o- olha com você f- fala da m- minha v-vó _ diz com os olhos marejados _

Lisa: Ahhh vai choral agora Jungkook _ diz _ Cara para parece um bebezinho de vovó .

Jungkook ergue a mão para Bater em Lisa mas não consegue então vai até o closet troca de roupa pega uma mochila coloca algumas roupas dentro dela e sai do quarto.

Então descido seguir ele e vejo ele na ports de said a então falo.

Lisa: A-aonde v-você vai J- Jeon _ pergunto _

Jungkook: Não te interessa _ diz grosso eu nunca vi o jungkook assim fiz merda _

Lisa: Claro que me interessa eu sou sua noiva _ digo _

Jungkook: A força.... Mas se quer sabe onde eu vou . Eu vou para casa dos meus pais passar um tempo na casa dos meus pais.

Merda..

Lisa: N- não kookie m- me de-desculpa
Mas porfavor não vai _ digo com is meus olhos marejando _

Jungkook: Olha Lisa antes de falar de alguem conheça essa pessoa entendeu! _ digo ja chorando _ SABE A MINHA VÓ ERA UMA MULHER DE OURO .. MAS TEVE UMA EPOCA QUE EU FIQUEI COM UM DOENÇA NO CORAÇÃO E EU PRECISA DE UM DOADOR ... a unica pessoa que se ofereceu para doar seu coração para mim vive..... SE NÃO FOSSE POR ELA EU NÃO ESTARIA VIVO NEM OS MEUS PAIS DE OFERECERAM A MINHA VÓ FOI A UNICA ENTENDE _ diz chorando aos prantos _

Lisa: J-jungkook d - desculpa _ falo e vou tocar em seu rosto, mas ele segura os meus pulsos _ j-jungkook?

Jungkook: Não me toca _ diz _

𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢 ~

•𝘊𝘈𝘚𝘈𝘔𝘌𝘕𝘛𝘖 𝘈𝘙𝘙𝘈𝘕𝘑𝘈𝘋𝘖•Onde histórias criam vida. Descubra agora