•PARIS FRANCE•
LALISA ON•
Ca estou eu. Na minha lua de mel!
Estamos em Paris, é uma cidade linda! Perfeita para lua de mel minha e de Jeon!
Só estou meio nervosa para noite de núpcias. Nunca fiz isso em minha vida! Sei como se faz! Quando tem amigas como Joy e Iu vc sabe até demais.
•21:00•
Era nosso primeiro dia em Paris e sinceramente eu estou amando!
Aqui é tudo lindo para que isso é um sonho kkkk
No momento eu estou no nosso quarto de hotel sentada na cama, esperando Jeon sair do Banho.
Do nada me bateu um frio na barriga.
Jeon sai do banheiro sem camisa com uma calça moletom e com uma toalha secando seus cabelos.
Ele estava um tremendo de um gostoso!
Fico encarando ele até que ele percebe.Jungkook: Vai ficar me secando?
Lisa: Ahh desculpa _ abaixo a cabeça_
Jungkook ent vem até mim e se abaixa em minha frente e ergue meu rosto, e vê que ele estava vermelho de vergonha.
Jungkook:Kkkkk não precisa ficar com vergonha Lili
_ ele me da um selinho_ viu não precisa com vergonha.Lisa: Tudo bem_ digo e vejo que o mesmo coloca a toalha encima do bidê.
Jungkook: Vocês está assim por conta da noite de núpcias?
Lisa: S-sim
Jungkook: Você está com medo de doer? Ou algo diferente?
Lisa: Sim! Eu nunca fiz isso
Jungkook: Eu tbm nunca fiz, sei como se faz mas não precisa ficar assim_ele faz um carinho no meu rosto_
Jungkook: Olha se você quiser não precisamos fazer isso! Mesmo que todo casal tenha que fazer! Não precisamos fazer agr.
Lisa: Não jungkook eu quero fazer
Jungkook: Baby não faça uma coisa que vc não se sente segura de fazer agr. Eu não me importo.
Lisa: Não jungkook! Eu quero fazer, eu não tô com medo.
Jungkook: Vc tem certeza Lisa?
Lisa: Sim, certeza absoluta!
Jungkook: Não quero que se arrependa Depois lili
Lisa: Eu não vou. Só que vamos fazer Amor né? Eu tenho medo de coisa violenta.
Jungkook: Tudo bem meu amor vamos fazer amor!
Jungkook ent se aproxima mais de mim e me beija.
O beijo era calmo e ele começa a me deitar na cama
Sem separar o nosso beijo.Depois de um tempinho e coloca as mãos em minhas coxas e as aperta!
Lisa: hmmmm
Solto um gemidinho entre o beijo, e sinto que sua reação começa a ficar ativa.
Jungkook então parte para meu pescoço e começa a deixar alguns chupões em meu pescoço.
Ele desamarrar o meu roupão e com as mãos começa a tocar em meu corpo e percebe que estou sem lingerie.
Ele toca em meus seios e tira seus lábios de meu pescoço e olha meu corpo e fala.
Jungkook: Vc é linda_ sussurra_
Ele beija entre meus seios, e começa a descer os beijos até minha barriga!
Lisa: J-jeon
Jungkook: hmmmm?
Viro nós dois e fico por cima dele.
Começo a beijar o pescoço dele e vou descendo até seus abdômen.
Nos nos amamos a noite inteira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝘊𝘈𝘚𝘈𝘔𝘌𝘕𝘛𝘖 𝘈𝘙𝘙𝘈𝘕𝘑𝘈𝘋𝘖•
FanfictionLalisa Manoban, uma jovem de 22 anos, filha de Empresários Milionários na Coreia, e fazia faculdade de medicina até que descobre que terá, que se casar, com um Homen, chamado Jeon Jungkook, que mal ela sabia q ele se tornaria o amor de sua vida!