Pov. Naruto
Eu consegui pedir para a Hina deixar eu segurar a mão dela, nem acredito! Sou mesmo muito cara de pau para fazer isso kk. Hoje a Sakura disse para nós acordarmos cedo, eu sou o primeiro a acordar mais não quero sair da cama, a hina está virada para o meu lado, então posso ver ela dormindo, tão fofinha. Nossas mãos já não estão mais entrelaçadas, eu devo ter me mexido a noite toda ou ela, então eu vou por baixo da coberta procuro pela sua mão, a encontro e a seguro novamente sinto um arrepio por todo meu corpo e fico ruborizado. Depois de um tempo observando a Hinata dormir escuto alguém levantando, finjo estar dormindo e a pessoa vem do meu lado.
- Naruto, Naruto - é o Sasuke, ele chama por meu nome baixinho e me sacode, abro meus olhos.
- Sasuke, o que foi?
- Posso falar com você? - ele pergunta e eu não gostei muito, porque queria ficar mais tempo com a Hina, mas vou ajudar meu amigo.
- Claro Sasuke - levanto com calma e saímos para o lado de fora da varanda do quarto.
- Então... - ele começa - Você vai me ajudar a pedir a Sakura em namoro antes de chegarmos em Konoha? - ele pergunta timidamente
- Eu já falei que vou, não se preocupe - falo sorridente
- Estou super nervoso, não faço idéia de como pedir
- Relaxa, você gosta dela, ela gosta de você, vocês se gostam cara, então já era. Qualquer forma a Sakura-chan vai gostar.
- Você está certo! - ele fala sorrindo e confiante
- Esse é o Uchiha Sasuke que conheço - falo
- Meninos - Sakura-chan aparece na porta da varanda e o Sasuke leva um susto.
- Sa-sa-sa-sakura - ele fala gaguejando e suando frio, só de ver ela ele já ficou super nervoso.
- Ohayo - ela diz
- Ohayo Sakura-chan - falo
- O-ohayo - ele diz ainda tenso.
- Melhor vocês entrarem, vamos tomar banho e ir embora. Vou tomar banho e vocês já separam tudo, Naruto acorda a Hinata.
- Okay - falamos e todos entramos. Sasuke foi arrumar as coisas dele e da Sakura e eu fui acordar a Hinata.
Vou até ela, sua boca está um pouco aberta, seus cabelos estão espalhados pelo travesseiro e uma de suas mãos está fechada ao lada do seu rosto, ela está super hiper mega ultra fofa! Da vontade de beijar! Pera, o que o foi isso que pensei? Meu Deus! Espanto esses pensamentos da minha cabeça.
- Hina, hina - chamo ela sem vontade, não quero acorda-la. Fico a observando e nem percebo Sasuke parado do meu lado olhando para mim.
- Naruto tem alguma coisa embaixo da sua boca - ele diz apontando para a sua boca
- Onde? - pergunto e fico passando a mão na minha boca tentando limpar.
- Fecha a boca, porque se não a baba vai cair mais - ele diz rindo
- An? - penso um pouco - Entendi! Sasuke! Baka! Aho! Teme! - grito bravo e rindo
Pov. Hinata
Acordo com o Naruto-kun gritando com o Sasuke e a Sakura saindo do banho.
- Sasuke arrumou as coisas? - ela pergunta e o Sasuke tenta parar de rir do Naruto
- Arrumei sim - ele diz ainda rindo do Naruto, queria saber o que aconteceu.
- Agora quem vai para o banho? - Sakura pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaruHina - Um Amor Inexplicável
FanfictionHyuuga Hinata sempre foi apaixonada por Uzumaki Naruto desde a infância, mas nunca foi correspondida. Naruto agora descobriu um novo sentimento que nem ele sabia explicar... Ele acabou correspondendo todo o amor de Hinata♥