Pov. Hinata
Acordei no meio da noite com uma imensa cólica, Naruto já não está mais abraçado em mim, está com os braços abertos e um de seus braços estão por cima de mim. Tento sair da cama sem o acorda-lo, consigo, seu sono é mega pesado. Saio do quarto cambaleando e vou em direção ao quarto da Temari, eu sei que está de madrugada e que ela deve estar dormindo, mas ouvi ela dizer que tem muitos remédios com ela, quem sabe ela tenha para cólica. Bato uma vez e nada dela responder. Uso meu Byakugan, vejo coisas que não deviam e coro. Não posso usar o Byakugan para isso. A posição que eu estava com o Naruto não é nada comparado ao o que Temari e Shikamaru estão. A cama deles não estão juntas, mas estão dormindo em 1 cama só, estão bem apertados. Temari está com o rosto no peito de Shikamaru e suas mãos estão ao redor de seu corpo, já Shikamaru a está envolvendo com seus braços ao redor de sua cintura.
- Não posso acordar eles... - digo baixinho e alguém toca meu ombro, está escuro e automaticamente levo o maior susto. - Aahh!!! - grito bem alto e com o susto piso em falso para trás e vou parar no chão sentada.
- Shhhii - a pessoa que me assustou fala. Estou ofegante e assustada. Ativo meu Byakugan e consigo ver quem é.
- Himeko... - digo baixo
- Foi mal... Esqueci seu nome - ela diz com voz de sonsa.
- Hyuuga Hinata. - digo firme
- Foi mal Hinata, eu acordei e você estava aqui, queria saber o que aconteceu.
- Também quero saber - Temari diz parada na porta com os braços cruzados e batendo seu pé. Me meti em uma enrascada.
- Eu acabei me assustando com a Himeko. Desculpa se te acordei Temari - falo com um certo medo na minha voz.
- Esta tudo bem Hinata - Temari estende a mão para mim e seguro nela. Ela me puxa forte para cima causando uma dor inestimável por causa da cólica, não me aguento e me encolho.
- Você está bem Hinata? - Himeko pergunta
- Eu queria saber se alguma de vocês tem remédio para cólica - digo com a voz falha.
- Eu não tenho - Temari diz, lá se foi minha esperança
- Eu tenho - Himeko diz normalmente e olho para ela. - Como nunca fico no mesmo lugar tenho um kit cheio de remédios importantes.
- Obrigada Himeko - falo sorrindo e ela tira de dentro da sua bolsa que estava com ela o remédio de cólica.
- Pode ficar - Himeko diz indiferente
- Obrigada - agradeço mais uma vez e ela sai andando para direção oposta dos quartos. - Boa noite Temari, desculpa te acordar.
- Tudo bem Hina, vou voltar a dormir - ela fala e entra para seu quarto. Sigo de volta para o meu quarto. Entrando lá Naruto está sentando na cama olhando para porta, uma parte de seu rosto está toda vermelha, mesmo com a escuridão no quarto consigo enxergar seus traços e o seu olhar...Não acredito que pensei isso...Mas ele está completamente sexy sentada na cama daquele jeito e só sendo iluminado com a fraca luz que passa nas janelas. Acendo a luz para parar de pensar nisso e em que aconteceu noite passada e ele fecha os olhos.
- A-aonde você estava...? - ele pergunta com voz de sono e abalado por ter acendido a luz.
- Fui pegar remédio com a Temari - digo e pego uma garrafa de água que tem na mini geladeira do quarto.
- Você não está bem né? - Naruto pergunta e levanta da cama. Quando ia responder sinto suas mãos ao redor da minha cintura e ele encosta sua boca na minha nuca me causando leves arrepios...Como ele consegue? Só com um toque ele desmorona meu mundo. O Naruto está me causando sensações que nunca experimentei antes, ele está me deixando louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaruHina - Um Amor Inexplicável
FanfictionHyuuga Hinata sempre foi apaixonada por Uzumaki Naruto desde a infância, mas nunca foi correspondida. Naruto agora descobriu um novo sentimento que nem ele sabia explicar... Ele acabou correspondendo todo o amor de Hinata♥