Aviso: tem palavrão e eu não vou tirar porque achei que ficou engraçado
Laughing Jack
Já faziam várias horas que jason havia desaparecido com a juno, Slenderman estava me ajudando a procurar por eles mas não tinha nenhum rastro, nem na mansão. E quando verificamos o covil dele parecia ter sido abandonado. O desgraçado planejou tudo muito bem.
Olhamos nos arredores da cidade mas a unica coisa que consegui achar foi karim, que tinha sido deixado em um hospital a alguns poucos quilômetros da mansão. Era nossa unica pista então pedi ao Ben Drowned pra dar uma ajuda, é claro que fiquei devendo um favor a ele por isso,mas não havia outra opção.
Jack: por que está demorando tanto? Não é o sistema do exercito dos Estados Unidos.
Ben: Vai demorar mais se eu for explicar pra um burro como você o que estou fazendo.
Jack: quem você chamou de burro,seu pirralho?
Ben: você! Que não sabe calar a boca e está me atrasando - xinga digitando freneticamente no computador e sem desviar o olhar do monitor.Eu só via números e letras sem sentido naquelas telas mas ele parecia entender aquilo de alguma forma.
Jack: touché - cruzei os braços e me levantei da cadeira
( só não te pego de porrada porque você está me ajudando)
Comecei a andar pelo quarto dele, parecia uma típica toca de gamer anti-social.
O quarto tinha a cama de casal bagunçada, uma estante de livros desorganizada. A iluminação que havia ali, vinha de algumas luminarias em verde neon. O que deixava o quarto bem maneiro, combinava com as paredes pretas e fazia com que as leds rgb do teclado,do mouse e do computador dele brilhassem mais.
Nas estantes espalhadas pelas paredes haviam action figures de personagens de vídeo game.Ben: já que você sabe que está atrapalhando.. - me dá uma olhada de relance mas rápidamente se volta pra um dos monitores - vai procurar algo de útil pra fazer. Procure mais pistas sobre aquela menina ou sei lá...
Jack: não chame ela de menina,em aparência ela é mais velha que você.
Ben: tanto faz! Só vai procurar mais pistas - resmunga
Jack: já procurei, e até o Slenderman procurou... não encontramos nada em um raio de 100 km.
Ben: já tentaram falar com o irmão certo?
Jack: é.... não exatamente...
Nesse exato momento ele parou de digitar e franziu o cenho mostrando estar bem irritado
Ben: caramba você é burro mesmo! Você procurou igual doido por 100 km mas não tentou buscar a fonte de informações mais perto? - pegou uma das action figures do lado dele e tacou na minha direção - está me pedindo pra hackear o sistema de segurança do hospital e de todas as cidades vizinhas mas não pensou em falar com a unica testemunha? Você tem merda na cabeça?!
Segurei o personagem no ar e botei em uma das estantes
Jack: já fui até o hospital mas o Karim estava desacordado. Não entrei na cabeça dele porque o garoto deve estar em choque depois de ser torturado, com certeza ele ia me repelir na hora
Ben: então dá um jeito de acordar esse moleque! Puta que pariu,jack! eu estou me matando aqui pra te ajudar e você mesmo não faz o mínimo de esforço? - bufando de raiva
( como eu queria esquartejar esse pirralho! Mas ainda preciso dele)
O encarei por alguns segundos tentando segurar e a minha raiva,respirei fundo tentando conter o impulso de entrar numa luta com o ele e então desapareci do quarto. No fim ele tinha certa razão....
Pra achar a Juno eu precisaria daquele pirralho do ben,então era melhor não fazer algo que pudesse prejudicar a busca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces Pesadelos - Laughing Jack
FanfictionDeixai fora toda sua moral, ó vós que entrais Capa do livro feita por @nataliapotter22 (AVISO!!pode conter gatilho.)