🌊 Revisado e postado 🌊
☆-_[..♡..]_-☆
Prólogo________☕🍰
Numa pequena cidade em Hong Kong as pessoas estavam levando sua normalmente, umas trabalhando outras desempregadas , mais mesmo assim estava levando suas vidas , o mundo estava cheio de corrupção, maldade, destruição e muitas pessoas nem ligavam pra isso , mais existia pessoas que queriam que o mundo fosse um lugar melhor cheio de harmonia , bondade , paz , amor , solidariedade e etc , mais o mundo estava repleto de pessoas maus , quer dizer nem todas as pessoas eram maus ! Existia pessoas boas também que ajudam as pessoas mais outras só fingem serem boas para fazerem suas maldades escondidas ! Mais será que alguém poderia mudar isso ? Será que alguém poderia mostrar o quão bom seria o mundo melhor? Bem se quiser descobrir venha comigo e descubra quem será a pessoa que mudará isso tudo e como essa pessoas fez isso acontecer. .......
🌊_____________________________🌊
Capítulo_______☕🍩
Som de carros passando , pessoas conversando , passarinhos cantando , o sol já reinando , e o vento soprando , estaria uma pessoa dormindo como pedra em sua cama, atrasada para sua faculdade , morta de cansada por passar a noite estudando para uma prova , quando pela décima sétima vez seu alarme toca ela acorda num piscar de olhos, ela acorda espantada ,vendo que estava atrasada para a faculdade se levantou muito rápido escorregando em umas roupas que estavam no chão, se levanta do chão e vai para o banheiro, escovar seus dentes , toma seu banho, e veste sua roupa, quando podemos ouvir seu celular tocando e ela pegando ele e o atendendo ......
☁_{...🌊..}_☁
Ligação on -
-Oi! Ah?! Desculpa mesmo é que meu alarme não tocou ! Sim senhora Parkinson , não vai mais se repetir nunca mais eu prometo ! Será a última vez que isso acontecerá! .....
-Espero mesmo ! Senhorita Black não quero mais ver atrasos seus entendeu ?! .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A floresta dos sonhos
FantasíaE se você pudesse ir pra um lugar aonde existe magia, dragões, Reis e rainhas, elfos, duendes , bruxas e magos, trols e animais que falam seria muito mágico, seria fantástico! e se uma garota pudesse ir para um lugar desses ? junto de seus dois am...