Capitulo 5

218 16 6
                                    

POV VICTÓRIA

Assim que um novo dia começou eu fui tomar banho e me vestir. Vesti umas calças pretas, uma camisola preta, um casaco vermelho com duas riscas brancas no fim e por fim calcei uns sapatos cinzentos (N/A: Peço desculpa mas eu não sou muito boa nas descrições)

Depois de me vestir e de muito pensar decidi voltar para Forks.

Assim que acabei de arrumar as minhas roupas (o que me rendeu a uma única mala) fui correndo de volta para Forks.





POV BELLA

Bip Bip Bip Bip Bip ... ...

Acordar com o som do despertador é mesmo horrível. Até porque significa que já esta na hora de ir para a escola (que é a coisa que eu mais odeio). Mas pelo lado positivo é que só falta ... ... ... ... ... 2 meses para eu finalmente poder me formar (sintam a minha grande alegria).

Depois dos meus famosos 5 minutos pensando no quanto eu não gosto da escola, decidi olhar para o despertador e vi que era 7:00 (e eu só tenho aulas as 8:00), o que significa que eu ainda tenho 1 hora inteira para me arrumar.

Eu levantei-me e depois de fazer a minha cama fui caminhando em direção a casa de banho.

Enquanto tomava banho é que me lembrei que o Charlie já tinha ido trabalhar.

Assim que acabei de tomar o meu banho, voltei para o meu quarto e comecei a procurar a roupa que ia usar no dia de hoje.

Decidi optar por umas calças brancas com uma correia preta, uma camisola azul e umas sapatilhas pretas.

Quando acabei de me vestir, peguei na minha bolsa e fui para a cozinha comer uma taça de cereais.

Enquanto comia tive um pressentimento de que alguma coisa ia (e vai) acontecer (só não sei se é bom ou mau). Achei melhor ignorar isso por agora (até porque não tinha a certeza de nada).

Assim que os meus cereais acabaram lavei a taça, e olhei para as horas, quando vi que já eram 7:30 (ou seja, hora de ir para a escola).

Peguei na minha bolsa e sai de casa (claro que depois de a trancar) fui entrar dentro da minha Picap.

Ao estacionar a Picap no estacionamento da escola reparei que (por sorte) eu tinha chegado a tempo.

Logo toca, anunciando que as aulas vão começar (para a minha grande tristeza).

Como hoje é segunda-feira, eu vou ter a primeira aula com a Jéssica Standley (que sinceramente, parece que engoliu um rádio e as pilhas por um grandíssimo azar nunca acabam). Enquanto entrava na sala vi que a Jéssica já estava no seu lugar (Porque que ela não podia faltar? Será que ela tinha mesmo que vir? Ou então será que ela finalmente consegue deixar de falar?), fui pensando nisto repetidamente até me sentar no lugar (que como já mencionei) é ao pé dela.

–Olá Bella, tudo bem? – ela perguntou (mal me deixando sentar)

–Oi Jéssica, sim e contigo? – falei (assim que acabei de me sentar)

–Mais ou menos. Queres saber porque? – ela disse

–Na verdade ... Eu ... ...

–Eu conto – ela interrompeu-me – Bom, se eu te dizer que eu passei o fim de semana mal, tu acreditas? Mas foi. Passei este fim de semana, vomitando, com dores e principalmente de diareia.

–Espera Jéssica, porque motivo estas a me contar isso? (é que eu não quero mesmo saber)

–É para ver se tu consegues saber o que eu tenho para me deixar doente.

Uma chance para ambasOnde histórias criam vida. Descubra agora