Capitulo 6

224 17 2
                                    

Oi meus amores,

Desculpem a demora, ... mas aqui ta um capitulo acabadinho de "sair do forno".

Vou tentar despachar mais capítulos, pra não demorar tanto.

Espero que gostem e boa leitura ... ...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



POV VICTÓRIA

Assim que cheguei a Forks, encontrei uma cabana vazia que parecia que já não era habitada á algum tempo. Dei uma volta pela cabana para ver se havia algum problema ou se faltava alguma coisa. Como estava tudo em ordem decidi aproveitar e ficar mesmo aqui para viver.

Enquanto que ia na direção de um quarto para arrumar as coisas que estavam dentro da minha mala, reparei que em cima de uma mesa havia umas chaves (que só então é que me apercebi que eram as chaves desta mesma cabana, onde eu estava).

Logo a seguir, peguei na única mala que eu tinha trazido e subi para o andar de cima, e dei de cara com três portas.

Para minha grande sorte, a porta que eu abri era ... ... ... ... ... um lindo e espaçoso quarto. Onde as paredes eram de um tom creme, ... sem falar que tinha todos os móveis (assim como a sala).

Depois de arrumar todas as minhas coisas, fiquei com curiosidade e decidi ir ver o que ah por trás das outras duas portas.

A primeira porta que eu abri foi a que estava de frente para o meu novo quarto.

Ao abrir a porta reparei que era um quarto de hóspedes.

-Só podia ser mesmo ... ... ...

Após fechar esta porta, fui na direção da outra e abri.

Qual não é o meu espanto ao perceber que é uma simples e vulgar casa de banho.

Ao acabar de ver as portas, desci e fui para a sala onde fiquei parada para poder pensar nalguns momentos da minha vida.



FLASHBACK ON:

Eu estava a andar sozinha pelas ruas da Grécia, até que um homem vampiro de grandes cabelos loiros aparece a minha frente, e se apresenta:

-Oi minha senhora, sou o James.

-Oi James, eu sou a Victória.

FLASHBACK OFF:




Foi naquele mesmo momento em que eu conheci o falecido James.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma chance para ambasOnde histórias criam vida. Descubra agora