Revisado. (?)
10 anos atrás.
Bangkok, Tailândia.
Porchay não estava correndo. Por algum tempo, ele tinha esperado nas sombras perto de um dos portões da sorveteria perto de sua casa, mas Kim não apareceu. Impaciente, frustrado e magoado, ele deixou o local de encontro e decidiu ir para a casa dos pais dele.
Apesar de ter prometido, Kim não compareceu.
Já em frente à casa, ele tocou a campainha, e o senhor Korn, pai de Kim, o recebeu.
— Oi Porchay, está procurando por Kimhan? Entre. — O mais velho deu espaço para que o castanho pudesse entrar. - Ele está no quarto, arrumando as coisas.
Porchay apenas fez sinal de positivo com a cabeça e subiu às pressas para descobrir por que Kim não tinha ido ao local de encontro que ambos tinham combinado.
Porchay entrou no quarto e viu Kim com o rosto inchado, parecia que ele tinha chorado.
— Kim, você estava chorando? — Perguntou preocupado, fechando a porta atrás de si.
O mais novo Theerapanyakul tomou um susto ao ver seu melhor amigo ali.
— Acho que vou precisar te contar, eu deveria ter te contado há um tempo. — O garoto confessou, desviando o olhar, com medo da reação do mais novo ao saber da notícia. Chay não disse nada, apenas observou o de cabelo escuro e fez um sinal com a cabeça para que ele prosseguisse. — De madrugada, irei para Seul com meus pais, e não sei quando vou voltar para te ver. A minha volta não está prevista.
Porchay sentiu o chão sumir sob seus pés. Ele fechou os olhos, respirou fundo e logo puxou o mais velho para um abraço apertado, aninhando-o contra o peito.
— Quando vou te ver de novo, Kim? — Sussurrou ainda abraçado ao mais velho.
Kim ficou em silêncio.
Eles se separaram, e o moreno mostrou o dedo mindinho.
— Mas você sabe, eu te vejo de novo. - Kim sorriu e colocou seu mindinho sobre o de Porchay, fazendo o castanho abrir um pequeno sorriso.
Eu te prometo, Chay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Will A See You Again - Kimchay (Reescrevendo)
FanfictionQuando mais novos, Kim teve que ir para Seul, dando o resultado que se afastaria por um bom tempo de Porchay, no entanto, prometeu voltar. Se passaram dez anos e nada de Kim aparecer, até Porchay descobrir que agora ele voltaria e ensinaria na sua...