(Não revisado)Naquela noite, Chay achou seus encantos insatisfatórios, após recusar educadamente o convite para ir a uma festa com Macau, seu amigo que conheceu no ensino médio e que fazia faculdade na mesma universidade.
Porchay tinha agora seus vinte anos de idade e fazia psicologia. O castanho sempre teve uma curiosidade enorme em compreender o ser humano e sua mente, sua cabeça martelava perguntas e mais perguntas de como se poderia compreender totalmente alguém e seus sentimentos.
No caderninhos da faculdade de Chay, tinha uma foto com seu amigo de infância, o Kim. O garoto ainda tinha esperanças de que seu amigo infância iria voltar, ele tinha prometido para si, no entanto, e se ele tivesse esquecido de sua existência?
O garoto balançou a cabeça e saiu de seus pensamentos, indo estudar.
Ele tinha ficado à noite toda estudando para prova que iria ter no outro dia, estava dando seu melhor para poder tirar uma nota boa.
[💌]
Porchay acordou cedo como de costume e se levantou para fazer sua higiene matinal. Colocou uma roupa simples e arrumada; uma calça jeans e uma blusa da banda the neighbourhood, e logo desceu para tomar uma xícara de café com leite.
Chegando na universidade que cursava, avistou Macau no corredor conversando com seus grupos de amigos em comum, caminhando sem pressa até eles.
— Eae, ChayChay.— Macau cumprimentou o garoto com um aperto de mão e passou o seu braço direito envolta do pescoço do mais baixo.
— Vocês formaria um belo casal.— Comentou Big, um dos colegas de Macau da mesma turma.
— Chay é como um irmão para mim, a gente nunca teria algo.— Ele dizia fazendo uma leve careta, balançando a cabeça devagar em negação.
Um flashback passou rapidamente na cabeça do castanho, nos dias em que ele e macau ficaram em seu quarto. Não era a primeira vez que os dois teria dado uns amassos ali e aqui. E de repente, sentiu seu coração palpitar e sua mão suar frio, um pouco chateado pela reação de Macau, mas não podia rebater ou reclamar, eles não tinham nada.
O garoto logo voltou a realidade com o Tankhun dando gritos e pulinhos demonstrando animação.
- Gente, vocês não vai acreditar no que rolou ontem na festa da Momo.
Tankhun era o que sabia dos podres de quase todo mundo dentro daquela universidade, o garoto realmente não consegue imaginar como Tan saberia de tudo aquilo sem nem ao menos muitas vezes estar presente.
- O que houve?, agora fiquei curioso.— Arm se pronunciou. Arm é aquele tipo de ser humano curioso, que gosta bastante de uma fofoca, poderia facilmente o comparar as vizinhas fofoqueiras.
- O Daniel botou um belo par de chifres na Lisa, e o auge que foi com um garoto.- Tan disse entre risos, amarrando seu longo cabelo imaginário.
- Eu avisei que Daniel era um viadinho minha gente, conheço um gay de longe.— Big comentou, e todos ali caíram na gargalhada.
- Vocês não prestam, meu deus do céu!— Dessa vez, foi Macau a falar entre risos.
Logo o sinal foi ecoado pelo corredor, avisando que as provas iriam começar e todos se despediram e foram para suas salas.
O garoto nunca ficou tão calmo em uma prova, como estava no momento. Sabia que tinha se esforçado demais para passar no teste, e que lutaria até o fim para realizar seus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Will A See You Again - Kimchay (Reescrevendo)
FanfictionQuando mais novos, Kim teve que ir para Seul, dando o resultado que se afastaria por um bom tempo de Porchay, no entanto, prometeu voltar. Se passaram dez anos e nada de Kim aparecer, até Porchay descobrir que agora ele voltaria e ensinaria na sua...