[Hana POV]
Durante a nossa vida somos submetidos a diversos comentários sobre nós, podendo ser tanto bons quanto ruins. Saber lidar com elogios, críticas e observações é algo básico para o nosso desenvolvimento mental e emocional.
No meu caso, receber elogios como a típica frase "eu te amo" acaba sendo uma faca cravada no meu peito, ter a sensação de que você nunca terá um relacionamento saudável pelo resto da vida é terrível.
Vocês podem não perceber, mas essas palavras tem um grande impacto nas nossas atitudes. Você pode receber milhares de elogios de milhares de pessoas diferentes, mas você vai dar importância apenas para um único comentário negativo, vai se perguntar "por que?" ou "o que eu fiz de errado?".
Você então, tenta concertar esse seu defeito, no entanto, essa não será a única crítica que você receberá. Quanto mais você se importa com críticas mais a sua vida vai parecer uma bola de neve em um avalanche, quanto mais essa bola desce a montanha, maior ela fica e maiores são os problemas. Minha vida se resume a essa bola de neve, um avalanche de sentimentos que foram crescendo conforme eu caía.
[...]
Minha história começa em um mundo pacato e solitário, onde não há nada além de um vasto deserto de areia branquinha e árvores de cristal variando de tamanho entre pequenas e médias, são encantadoras, apenas não brilham como eu desejava. O Hueco Mundo é um lugar onde o céu nunca muda, um preto cansativo predomina ao invés de um azul claro e limpo, a lua não tem a capacidade de iluminação tão grande quanto o sol, mas mesmo assim é algo que me deixa tranquila ao olhar.
Não há casa nenhuma além de uma grande fortaleza no meio do deserto, chamada Las Noches, ela é tão grande que até se você estiver correndo em sua direção ela parece nunca chegar perto. Eu moro nessa fortaleza, mas não é um ambiente qualquer, aqui dentro é um lugar tão hostil que você sente arrepios só de virar um corredor. Talvez seja porque você nunca sabe com quem vai se deparar quando passar por uma porta. Aqui vivem os seres da mesma espécie, conhecidos como Arrancar's, porém com habilidades totalmente diferentes.
Arrancar's são Hollows, digamos em um nível superior. Hollows são criaturas horripilantes de vários tamanhos, formas e corpos diferentes, vivem vagando pelo deserto do Hueco Mundo sem rumo, cometendo canibalismo, no geral, quanto mais Hollows você comer, mais forte você será. Uma característica interessante sobre os Hollows, é que todo eles já foram humanos, são almas que foram transformadas em monstros devido a emoções negativas ou rancor. Esses monstros podem adquirir sua forma humana de volta, mais ou menos.
Para se tornar um Arrancar, forma evoluída do Hollow, isso pode acontecer quando a criatura quebra sua máscara por vontade própria, assim quebrando o limite de poder de um Hollow e ficando mais poderoso. Um Arrancar tem suas características físicas de quando era humano restauradas, possuindo uma parte da sua máscara Hollow que foi quebrada e mantendo seus poderes demoníacos da sua forma bestial.
Hana Satoru é o meu nome, e faço parte desse grupo de monstros. Uma garota de estatura mediana com longos cabelos brancos azulados com olhos castanhos, um piercing na sobrancelha e um boca carnuda, pele clara e bochechas levemente rosadas. Minha vestimenta é um colã branco com alguns detalhes pretos e um grande degote até o umbigo deixando o buraco oco de um Arrancar a mostra em minha barriga, longas mangas pretas cobrindo meus braços e mãos, e um cinto um tecido preto preso a minha cintura com a parte da frente indo até os meus joelhos. Uso nos pés uma sandalha preta, uma espada kataná presa no meu cinto com a bainha, e para completar o visual tenho parte da minha máscara Hollow, mais especificamente a mandíbula de um crânio de raposa como um colar em meu pescoço, esse osso desce até meus seios e forma uma espécie de sutiã por baixo do colã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hana no Koi
FanfictionHana Satoru, uma garota imortal que está a procura do amor verdadeiro e sincero. Mas, passando por vários mundos diferentes, ela começa a perceber que isso não é o que ela mais precisa