[HANA POV]
Pouco tempo depois de terminar de enfaixar o braço do Grimmjow, descobri que além de ele ter perdido seu braço esquerdo, ele também havia sido destituído do seu cargo de Espada número 6. Claro, não sei porque não havia imaginado, Grimmjow cometeu um dos piores crimes que qualquer Arrancar poderia ter feito contra Aizen, traiu sua confiança e agiu sem receber ordens de seu Mestre. Para falar a verdade, ele teve muita sorte por não ter sido condenado a morte assim que Aizen ficou sabendo do ocorrido.
Grimmjow foi mandado para a parte subterrânea da fortaleza, onde os ex-Espadas ficavam, ele agora carregava o número 106. Para os Arrancars traidores, os números acima de 100 eram reorganizados, quanto mais próximo de 100 maior sua força, eles não perdiam seus poderes, apenas eram organizados com esses números de três dígitos para que todos soubessem que eram traidores e traiçoeiros. Não ficavam presos em celas nem nada do tipo, não eram mais chamados para missões e serviam como uma espécie de segurança, já que a única entrada para a fortaleza vinha da parte subterrânea.
[***]
Gostava de andar sem rumo pela fortaleza, fazia isso apenas por curiosidade, o lugar era tão imenso que quase todos os dias eu descobria novas salas. Fazia isso quase o tempo todo, já que não tínhamos muito com o que nos distrair, e eu já estava cansada de treinar sem parar.
Foi passando por um corredor com pequenas salas que senti uma energia imensa se materializando atrás de mim, mas como eu já a conhecia, não me assustei.
Era Ichimaru, o fiel companheiro de Aizen, confesso que seu rosto me incomodava. Tinha sempre um grande sorriso (sem motivo nenhum ele mantinha esse sorriso), os olhos como sempre fechados, e um cabelo cinza claro e curto com uma franja bagunçada até um pouco acima dos olhos. Suas vestes continham uma longa saia preta com um longo casaco branco e mangas que não deixavam suas mão a mostra. Sua presença era levemente agonizante e aquele sorriso sarcástico me impedia de saber o que ele estava pensando.
-Olá, senhrorita Satoru. - ele disse curvando levemente a cabeça
-Senhor Ichimaru, como vai? - perguntei tentando disfarçar meu incomodo
-Muito bem, obrigado por perguntar. - Ichimaru respondeu com a mesma cara pateta de sempre - gostaria de conversar com você, tem um minuto?
-Ah, claro, dependendo do que for - respondi virando para ele
Ichimaru se aproximou ficando a mais ou menos um metro de mim.
-Bem, como você já deve estar sabendo, alguns Arrancars com números superiores ao seu foram mortos no Mundo dos Vivos. Então estamos reorganizando a ordem dos números.
-Entendo - respondi um pouco ansiosa pelo que ele iria me pedir
-É isso mesmo que você está pensando, queremos te subir alguns números.
Dei um sorrisinho olhando para o chão, me segurando para não sair pulando por aí me sentindo como uma louca.
-Mais especificamente para o número 16, cujo quem costumava ocupar esse cargo era o Arrancar Di Roy Riker. Aceita?
D.Roy... o Arrancar que costumava me tratar feito lixo, agora está morto, e eu irei substituí-lo, uma bela vingança, não acham?
-Com certeza, senhor Ichimaru, estou totalmente de acordo. - respondi tentando disfarçar minha felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hana no Koi
FanfictionHana Satoru, uma garota imortal que está a procura do amor verdadeiro e sincero. Mas, passando por vários mundos diferentes, ela começa a perceber que isso não é o que ela mais precisa